![]() |
Mais uma reportagem imbecil da GLOBO - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: Mais uma reportagem imbecil da GLOBO (/Thread-mais-uma-reportagem-imbecil-da-globo) Páginas:
1
2
|
Mais uma reportagem imbecil da GLOBO - Iceman - 13-02-2015 ACD, me permita discordar do colega em um aspecto, embora concorde com os demais. Se o cara já foi condenado duas vezes por ser "olheiro" e conhece as leis do país em que vive, e mais ainda, sabe que estas leis são cumpridas à risca, então me desculpe, mas não tem que roubar um par de meias. Ou se decidir roubar, sabia o risco que estava correndo e agora tem que enfrentar as conseqüencias de seus atos, não somente do par de meias, mas das duas condenações anteriores. É igual à minha esposa, que ficou revoltada porque tomou uma multa a 121 km/h na Castelo Branco. -"Poxa, me multaram por causa de 1 km/h!!" -"Não meu amor, se voce olhar bem, voce foi fotografada a 144 km/h, e com o desconto ficou em 121 km/h" -"Então, voce foi multada por estar 24 km/h acima do limite permitido, não apenas 1 km/h". Se voce está com 0 pontos na carteira de habilitação, pode dar-se ao luxo de andar acima do limite, pois ainda tem crédito. Se voce esta com 20 pontos, tem que ser um ANJO e motorista padrão no transito, pois sabe que já esgotou seus créditos em outras ocasiões. No meu modo de entender, cada um é (e TEM QUE SER) responsável pelos seus atos. Não é o governo, nem as leis, nem a "sociedade". É você, e somente você. Prá mim, "ESCREVEU, NÃO LEU, O PAU COMEU". Mais uma reportagem imbecil da GLOBO - sal silva - 13-02-2015 Correto ACD,mas se o pai da menina não tivesse lutado para que este caso não caísse no esquecimento,com certeza esse verme estaria solto. Mais uma reportagem imbecil da GLOBO - ACD - 14-02-2015 Isso me incomoda muito. Imagina o que esse pai já passou com a filha sequestrada, estuprada e morta. Depois de tudo isso ainda tem lutar para manter o assassino preso! É o fim. É prova que a lei é ruim, falha. Concordo que a lei é para ser cumprida, mas o princípio da lei sem exceção é parecido. Um cara com 3 crimes violentos não é a mesma coisa do cara que roubou a meia de US$2.50 (caso verdadeiro). Há muitos outros casos parecidos. É prova irrefutável de que o sujeito é idiota, mas prisão perpétua? O prejuízo é maior para a sociedade, que tem que arcar com os custos da prisão. Mais uma reportagem imbecil da GLOBO - Leonir - 14-02-2015 Iceman Escreveu:Caros, gostaria de deixar aqui registrada minha indignação com a matéria da Rede Globo em um telejornal nesta manhâ. Compartilho com vc essa indgnacao Mais uma reportagem imbecil da GLOBO - Leonir - 14-02-2015 Compartilho com vc essa indignacoa Mais uma reportagem imbecil da GLOBO - Medaina - 17-02-2015 Deveria fechar essa emissora do inferno Mais uma reportagem imbecil da GLOBO - sal silva - 17-02-2015 Eu acho que os Americanos são os verdadeiros donos. ![]() |