BMW GS Brasil
Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama (/Thread-rescaldo-de-14-mil-km-pela-patagonia-a-atacama)

Páginas: 1 2 3

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - Henri - 23-02-2015

Crodao Escreveu:Esse lugar foi uma grata surpresa. Fui até Pisco Elqui por indicação quando estava em Bahia Inglesa no Chile, aliás, outro lugar bem bonito.

Está foi a lua vista do telescópio em Vicuña, no vale do Elqui.
Abs,

.jpg   image.jpg (Tamanho: 369.57 KB / Downloads: 49)

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - Leonir - 25-02-2015

Parabéns Henri,

Legal essas informações vai servir pra mim no futuro.

Belas fotos.

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - CM-R1200-GS - 25-02-2015

Henri, parabens pela viagem.

O que me falta no momento é tempo, mas ainda vou conseguir fazer essa viagem.

Como colocam alguns amigos aqui do forum, em breve ..... em breve .......

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - Henri - 25-02-2015

É isso ai amigos,
Tempo é uma coisa que a gente arranja.
Afinal das contas, três dos grandes ingredientes da vida são muitas vezes esquecidos, mas encontrados numa viagem como essa: O espaço, o tempo, e o silêncio.
Abs,

.jpg   image.jpg (Tamanho: 282.92 KB / Downloads: 47)

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - HenriquePE - 25-02-2015

As vezes, penso que a solidão do capacete nos deixa perto desses elementos. E por isso viajar de moto é tão bom.

Também pratico trekking e digo que depois de três dias caminhando o sentimento de paz é enorme.
Henri Escreveu:É isso ai amigos,
Tempo é uma coisa que a gente arranja.
Afinal das contas, três dos grandes ingredientes da vida são muitas vezes esquecidos, mas encontrados numa viagem como essa: O espaço, o tempo, e o silêncio.
Abs,

[Imagem: attachment.php?thumbnail=5512]

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - sal silva - 25-02-2015

Puts,passei maior frio nesse Gêiser, estava -7 , mesmo assim dei um mergulho na piscina natural rs

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - Crodao - 25-02-2015

Eu e o Fábio fomos de moto, saimos as 04:30 de SPA e chegamos lá em cima por volta de 05:30h. Pegamos -5 graus, estrada de terra, tudo escuro, foi SODA.
Mas valeu.

.jpg   IMG_20150117_075554187_HDR.jpg (Tamanho: 159.8 KB / Downloads: 47)

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - Rromagnani - 25-02-2015

HenriquePE Escreveu:As vezes, penso que a solidão do capacete nos deixa perto desses elementos. E por isso viajar de moto é tão bom.

Também pratico trekking e digo que depois de três dias caminhando o sentimento de paz é enorme.

Exatamente por estes sentimentos, prefiro viajar sozinho!

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - cerqueira - 26-02-2015

Crodao Escreveu:Eu e o Fábio fomos de moto, saimos as 04:30 de SPA e chegamos lá em cima por volta de 05:30h. Pegamos -5 graus, estrada de terra, tudo escuro, foi SODA.
Mas valeu.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=5513]

Caraca Cródão,

que friaca!!...além do que o acesso aos Geiseres não é fácil não. Fui de van e havia um rípio fino muito fofo, quase uma areia...único lugar que ví até hoje...lembro de ter pensado que se fosse de moto não chegaria.

Abçs

Rescaldo de 14 mil km pela Patagonia a Atacama - sal silva - 26-02-2015

Realmente o acesso ao Gêiser não é fácil,por isso resolvi ir de van,mas acho que se o Crodao saiu cedinho deve ter ido seguindo as vans heheh.

Crodao,agora estou gostando,da outras vezes que você esteve por la so ia aos passeios de excursão,mas agora com a Teneré virou um verdadeiro Adventurer kkkkkk