BMW GS Brasil
Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 (/Thread-serra-do-rio-do-rastro-29-de-abril-a-3-de-maio-de-2015)

Páginas: 1 2 3 4

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - pepis - 20-04-2015

RPD Escreveu:ai parceiro vamos semana que vem, de 29 a 3

RDP, você pretende fazer numa tocada só ou dormir no caminho?, pra mim aqui deu quase 900km saindo de SP-Capital?

Vi no maps é realmente bem legal esse passeio. Pra mim daria saindo na quinta 30 ou na quarta final do dia, mas é complicado viajar anoite, retorno dia 2.

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - RPD - 22-04-2015

pepis Escreveu:RDP, você pretende fazer numa tocada só ou dormir no caminho?, pra mim aqui deu quase 900km saindo de SP-Capital?

Vi no maps é realmente bem legal esse passeio. Pra mim daria saindo na quinta 30 ou na quarta final do dia, mas é complicado viajar anoite, retorno dia 2.
entao irmao, ja estamos com tudo arrumado....vou sair daqui de campos as 4 da manha e tocar ate balneario camboriu, durmo lá...no outro dia tocamos ate floripa curtimos a ilha e dormirei na ilha...no terceiro dia subiremos a serra a sc 282 para ubicici e sao joaquim, a noite desceremos a serpente de fogo...ou a famosa serra do rio do rastro...no quarto dia sabado voltamos na pegada da estrada 120 a 130 km suavemente dormiremos na estrada so nao sabemos onde rsrsrs...ai se quiser nos encontrar na estrada
estamos porai...abraços
ah eu vou entrando no forum onde tiver wi-fi ou minha internet pegar

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - pepis - 22-04-2015

Fechou RPD, consigo te encontrar no dia 30 em Floripa no final da tarde. Enviei uma MP.

Abs

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - LuizMunhoz - 22-04-2015

CM-R1200-GS Escreveu:Vejam também o blog da viagem
http://cmviagenseaventuras.blogspot.com.br

Boa Cassio !!
Muito bacana o relato no blog, sucinto e sem deixar de citar o importante.

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - Sergio Som - 23-04-2015

Ronaldo, se descer a Rio do Rastro, sobe de novo, pois subindo é mais legal, principalmente no final de tarde. Visite a Corvo Branco. Ainda deve estar em reforma, mas desça um trecho que a vista é linda. Volto de viagem de trabalho quinta ou sexta e se o tempo estiver bom subo só pra curtir. Se quiser meu whatsapp mande uma mensagem privada.

abraço e boa viagem.

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - LuizMunhoz - 27-04-2015

Aí Rubão e RPD, tem espaço pra mais um nesse passeio? Posso sair de SP no dia 30 e ir direto até Floripa, desde que tenha companhia. Sabem como é né, essa estrada não é fácil...

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - pepis - 28-04-2015

LuizMunhoz Escreveu:Aí Rubão e RPD, tem espaço pra mais um nesse passeio? Posso sair de SP no dia 30 e ir direto até Floripa, desde que tenha companhia. Sabem como é né, essa estrada não é fácil...

Oi Luiz, como vai?

Eu vou sim, por enquanto eu mais um confirmado, ainda estou aguardando retorno do Luiz(RDP), também deixei meu contato com ele.

Minha ideia é essa mesmo, sair na quinta(30/04) e retorno sábado(02/05).

Bem fiz o roteiro no maps e planilha do google docs simples, se quiser me passe uma MP com seu e-mail que compartilho.

É quase um bate volta rápido porem puxado, tem que ter uma tocada boa que não é muito meu caso... rss

Sergio Som, pelo visto você conhece bem a região hehehe, quero fazer subindo a Serra do Rio do Rastro, seria de Urubici-SC para Serra do Rio do Rastro ou de Florianópolis-SC para Serra do Rio do Rastro? Será que é melhor subir e voltar descendo ou voltar por Urubici para Florianópolis? Alguma outra dica?

Abs
Rubão

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - RPD - 28-04-2015

ai luiz e rubao....por mim ta td certo, ja respondi o mp do pepis....eu vou de carro peguei uma gripe forte e fiquei malzão nem entrei no forum essa semana....ai vou mandar meus contatos para o sergio de floripa e para o luiz...rubao combina com o luiz ai vai ser um prazer rodar com os amigos...vou de apoio pra vcs....

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - LuizMunhoz - 28-04-2015

RPD Escreveu:ai luiz e rubao....por mim ta td certo, ja respondi o mp do pepis....eu vou de carro peguei uma gripe forte e fiquei malzão nem entrei no forum essa semana....ai vou mandar meus contatos para o sergio de floripa e para o luiz...rubao combina com o luiz ai vai ser um prazer rodar com os amigos...vou de apoio pra vcs....

Foi bom falar contigo ao telefone, RPD
É uma pena que vc não vá de moto. Mas de qq forma o passeio é incrível.
Vamos nos encontrar sim - sua experiência será importante pra gente curtir o passeio !!
Estou em contato com o Rubão e acredito que esteja tudo ok pra gente puxar daqui até Floripa na quinta e encontrar com vcs lá.
Estamos com seus contatos e vamos nos falando. Qq novidade, manda um zapzap pra nós !
Abraços e boa viagem!!

Serra do Rio do Rastro 29 de Abril a 3 de Maio de 2015 - pepis - 28-04-2015

LuizMunhoz Escreveu:Foi bom falar contigo ao telefone, RPD
É uma pena que vc não vá de moto. Mas de qq forma o passeio é incrível.
Vamos nos encontrar sim - sua experiência será importante pra gente curtir o passeio !!
Estou em contato com o Rubão e acredito que esteja tudo ok pra gente puxar daqui até Floripa na quinta e encontrar com vcs lá.
Estamos com seus contatos e vamos nos falando. Qq novidade, manda um zapzap pra nós !
Abraços e boa viagem!!

Estou pesquisando acomodação rsss, nada muito atrativo devido feriado, preparem o bolso.