![]() |
Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação João Oliveira de Viçosa MG (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-jo%C3%A3o-oliveira-de-vi%C3%A7osa-mg) |
Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - Rromagnani - 02-05-2015 RicBoris Escreveu:Só tô dando uma dica pro amigo, pois acho o preço da F800 ADV muito alto se comparado ao da TEX, com 400cc a mais, mais tecnológica, potente e confortável. Inclusive mais baixa, o que inibe os quilinhos a mais. Pelo meno esta é a minha opinião, pous se eu tivesse 51mil (3 cartas de crédito de 17mil) pra comprar uma F800 ADV, sinceramente, colocaria mais uns 5mil e partiria pra TEX sem medo de ser feliz. Depende Ric... Fiz um test ride na TEX e não gostei muito dela... O motor é excepcional em rotações altas, que não é como gosto de pilotar. Na cidade achei bem pesadona e lerda (nas baixas rotações). Resumindo... Vai do gosto! Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - sal silva - 02-05-2015 RicBoris Escreveu:Só tô dando uma dica pro amigo, pois acho o preço da F800 ADV muito alto se comparado ao da TEX, com 400cc a mais, mais tecnológica, potente e confortável. Inclusive mais baixa, o que inibe os quilinhos a mais. Pelo meno esta é a minha opinião, pous se eu tivesse 51mil (3 cartas de crédito de 17mil) pra comprar uma F800 ADV, sinceramente, colocaria mais uns 5mil e partiria pra TEX sem medo de ser feliz. Concordo com o colega,principalmente se o objetivo for viagens curtas ou longas. Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - Iceman - 04-05-2015 Seja bem vindo João. Com certeza vai curtir muito a moto. Capacetes, não precisa ser BMW, embora tenha um System 6 e é muito bom. SHOEI, SHUBERT, ARAI, SHARK, AGV são algumas marcas boas de capacete. Dica: Capacete bom é caro, mas vale cada centavo. evite os de R$ 49,99. Jaquetas: A BMW Rally III é FANTASTICA, mas custa os olhos da cara. Alpinestars, Dainese, Riffel, Joe Rocket, são marcas boas de jaquetas e calças. Botas: Alpinestars, Dainese, Joe Rocket. Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - sal silva - 04-05-2015 Iceman Escreveu:Seja bem vindo João. Ice,tu pode me passar a loja que vende esse Casco de R$49,99 ? ![]() Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - Iceman - 04-05-2015 sal silva Escreveu:Ice,tu pode me passar a loja que vende esse Casco de R$49,99 ? Marquinho Motos kkk É sério, vi uns KP7 lá de R$ 49,99. Nem olhei muito com medo de quebrar só de olhar. Uma meia de Nylon na cabeça acho que protege mais que esse troço ai... ![]() Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - sal silva - 04-05-2015 Iceman Escreveu:Marquinho Motos kkk É soda,pior que devem ter o selo do Imetro. Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - João C.O. - 04-05-2015 Iceman Escreveu:Seja bem vindo João. Massa! Obrigado galera! É disso que estou falando! Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - Iceman - 04-05-2015 Em tempo: Evite TUTTO Pessoalmente eu nunca tive, mas segundo relatos de alguns colegas, a durabilidade é muito ruim, mas o preço é de produtos de primeira linha. Tem até um tópico aqui no fórum chamdo "TUTTO PORCARIA" kkkkk Esqueci das luvas (item também fundamental): BMW, Alpinestars, Dainese, Joe Rocket Estando em Minas, não sei qual a facilidade de comprar por ai, o ideal seria por internet, mas com artigos de vestimenta, o problema é o tamanho. ![]() O ideal é ir até uma loja, nem que for para experimentar, depois compra pela internet ![]() Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - CM-R1200-GS - 08-05-2015 João, Seja muito bem vindo. Já vi que postaram várias opiniões e ajuda ao amigo. Agora, quanto a moto, eu pegaria uma BMW mesmo. Começar com a 800Adv, já é um bom início. Mas te falo uma coisa, só experimente uma 1200, quando estiver preparado para comprar ..... Apresentação João Oliveira de Viçosa MG - JPonte - 08-05-2015 Seja bem vindo João, e boa sorte na compra da sua moto. |