![]() |
Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Vendo base e suporte givi + capa personalizada (/Thread-vendo-base-e-suporte-givi-capa-personalizada) Páginas:
1
2
|
Vendo base e suporte givi + capa personalizada - TOLENTINO - 19-02-2013 Chal, Tá tudo muito novinho, pois usei muito pouco. Se resolver ficar com tudo, te mando pela Translovato com frete por minha conta! Segue meu e-mail: marcos@bravox.com.br Vendo base e suporte givi + capa personalizada - CM-R1200-GS - 20-02-2013 Quem comprar vai fazer um bom negócio. Equipamento quase sem uso, bem conservado, igual ao novo. Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Elkadri - 16-04-2013 Tolentino, Tomei a liberdade de te enviar um e-mail. Se receber um e-mail estranho não se assuste. rs. abs, Vendo base e suporte givi + capa personalizada - alsc71 - 27-05-2013 Zer0 Escreveu:Pessoal, boa tarde! Zero, já vendeu ??? tenho interesse !!!!! abs Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Citriniti - 26-06-2013 Esses suportes servem na F800R? Vendo base e suporte givi + capa personalizada - FMT_RJ - 09-02-2014 Marcos, Já vendeu o suporte completo? Se não, o SUPORTE É MEU! Me manda msgm privada com seus contatos para que eu possa te ligar amanhã e combinarmos. Abraços, Felipe Mendonça. Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Grilo - 19-02-2014 [quote=TOLENTINO]Crodão, o suporte da GIVI é realmente muito bom. Eu personalizei tirando os emblemas da GIVI e colocando os da BMW e todos gostaram. Ficou bacana mesmo. A capa foi feita para a F800GS. Na foto está cobrindo minha "ex" Trophy. É feita de material "no-woven" o que a torna bem leve e aceita lavagem. Protege muito bem contra pó, mas não tão bem contra chuva. Marcos, realmente gostei da personalização do suporte, tenho um igual e gostaria de saber com foi feito? Poderia me dar a dica para tal personalização? Ou é segredo? Abraço Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Iceman - 19-02-2014 Grilo, náo tem segredo algum, é só comprar os adesivos da BMW pela internet, retirar os emblemas originais da GIVI, retirar a cola que fixa os mesmos e colar os adesivos BMW. Os adesivos BMW parece que foram feitos para este suporte. Tem um post sobre esta "customização" onde postei o site aonde comprei os adesivos, que são bem baratos. Acho que foi R$ 26,00 o par. Se me lembro bem, o frete foi mais caro que os adesivos ![]() Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Grilo - 19-02-2014 [quote=Iceman]Grilo, náo tem segredo algum, é só comprar os adesivos da BMW pela internet, retirar os emblemas originais da GIVI, retirar a cola que fixa os mesmos e colar os adesivos BMW. Os adesivos BMW parece que foram feitos para este suporte. Tem um post sobre esta "customização" onde postei o site aonde comprei os adesivos, que são bem baratos. Acho que foi R$ 26,00 o par. Se me lembro bem, o frete foi mais caro que os adesivos ![]() Muito obrigado Iceman, vou procurar o post! Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Polenta - 20-02-2014 Tolentino Mandei E-mail! Abx |