BMW GS Brasil
Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: Vendo base e suporte givi + capa personalizada (/Thread-vendo-base-e-suporte-givi-capa-personalizada)

Páginas: 1 2

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - TOLENTINO - 19-02-2013

Chal,
Tá tudo muito novinho, pois usei muito pouco. Se resolver ficar com tudo, te mando pela Translovato com frete por minha conta!

Segue meu e-mail: marcos@bravox.com.br

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - CM-R1200-GS - 20-02-2013

Quem comprar vai fazer um bom negócio.

Equipamento quase sem uso, bem conservado, igual ao novo.

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Elkadri - 16-04-2013

Tolentino,
Tomei a liberdade de te enviar um e-mail.

Se receber um e-mail estranho não se assuste. rs.

abs,

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - alsc71 - 27-05-2013

Zer0 Escreveu:Pessoal, boa tarde!
Estou vendendo suporte para Bauleto GIVI completo e MUITO NOVO (encaixe para bauleto+ chapa de fixação na moto + todos os parafusos e adaptadores) com 3 meses de uso para bauletos GIVI ITALIANOS (SISTEMA MONOKEY) Notem que o encaixe traseiro é diferente!!
Valor:R$190,00 - Valor do novo = R$319,00 na PROVER MOTOS em SAMPA.
Ver fotos abaixo:
[ATTACH=CONFIG]532[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]533[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]534[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]535[/ATTACH]
Um abraço
Zer0

Zero, já vendeu ??? tenho interesse !!!!!

abs

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Citriniti - 26-06-2013

Esses suportes servem na F800R?

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - FMT_RJ - 09-02-2014

Marcos,

Já vendeu o suporte completo?

Se não, o SUPORTE É MEU! Me manda msgm privada com seus contatos para que eu possa te ligar amanhã e combinarmos.

Abraços,
Felipe Mendonça.

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Grilo - 19-02-2014

[quote=TOLENTINO]Crodão, o suporte da GIVI é realmente muito bom. Eu personalizei tirando os emblemas da GIVI e colocando os da BMW e todos gostaram. Ficou bacana mesmo.

A capa foi feita para a F800GS. Na foto está cobrindo minha "ex" Trophy. É feita de material "no-woven" o que a torna bem leve e aceita lavagem. Protege muito bem contra pó, mas não tão bem contra chuva.

Marcos, realmente gostei da personalização do suporte, tenho um igual e gostaria de saber com foi feito? Poderia me dar a dica para tal personalização? Ou é segredo? Abraço

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Iceman - 19-02-2014

Grilo, náo tem segredo algum, é só comprar os adesivos da BMW pela internet, retirar os emblemas originais da GIVI, retirar a cola que fixa os mesmos e colar os adesivos BMW.
Os adesivos BMW parece que foram feitos para este suporte.

Tem um post sobre esta "customização" onde postei o site aonde comprei os adesivos, que são bem baratos.
Acho que foi R$ 26,00 o par. Se me lembro bem, o frete foi mais caro que os adesivos Smile

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Grilo - 19-02-2014

[quote=Iceman]Grilo, náo tem segredo algum, é só comprar os adesivos da BMW pela internet, retirar os emblemas originais da GIVI, retirar a cola que fixa os mesmos e colar os adesivos BMW.
Os adesivos BMW parece que foram feitos para este suporte.

Tem um post sobre esta "customização" onde postei o site aonde comprei os adesivos, que são bem baratos.
Acho que foi R$ 26,00 o par. Se me lembro bem, o frete foi mais caro que os adesivos Smile

Muito obrigado Iceman, vou procurar o post!

Vendo base e suporte givi + capa personalizada - Polenta - 20-02-2014

Tolentino Mandei E-mail!
Abx