![]() |
kit hyperpro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: kit hyperpro (/Thread-kit-hyperpro) |
kit hyperpro - danilosaka - 15-03-2016 Ao colocar o kit a moto abaixa, ou somente quando voce sobe nela? nao queria que perdesse a aparencia de alta.. Outra dúvida, o que seria ficar mais dura no final do curso? kit hyperpro - Queirozjh - 15-03-2016 Se vc instalar o kit hyperpro pra rebaixamento, vc vai rebaixar as molas e consequente a frente e traseira da moto, quanto a ficar mais dura, na verdade as molas sao progressivas, elas ficam mais suaves no começo e vai ficando mais firmes no final do curso. Isso copia melhor o terreno, diminui bem a vibracao e irregularidade do terreno pra cima. Eu tinha em uma F800, e ficou muiiiito melhor principalmente no off, onde se percebe mais a diferenca com o original. o Alexandre Piu, alem de verder pode lhe dar mais informacoes. kit hyperpro - danilosaka - 16-03-2016 Queirozjh Escreveu:Se vc instalar o kit hyperpro pra rebaixamento, vc vai rebaixar as molas e consequente a frente e traseira da moto, quanto a ficar mais dura, na verdade as molas sao progressivas, elas ficam mais suaves no começo e vai ficando mais firmes no final do curso. Isso copia melhor o terreno, diminui bem a vibracao e irregularidade do terreno pra cima. Eu tinha em uma F800, e ficou muiiiito melhor principalmente no off, onde se percebe mais a diferenca com o original. o Alexandre Piu, alem de verder pode lhe dar mais informacoes. vou colocar o de 35mm...nao queria que ela perdesse a caracteristica de altura.... mas é um mal necessario no meu caso hehe kit hyperpro - Rudy - 13-05-2016 Marcelo SA Bom dia , onde você comprou o kit Hyperpro ? Foi em Sampa ou trouxe de fora? Grato pela resposta . Rudy kit hyperpro - Eder - 30-05-2016 On line só encontrei o kit com rebaixamento. Alguma alma generosa poderia me indicar onde acho o kit sem rebaixamento? kit hyperpro - danilosaka - 31-05-2016 Eder Escreveu:On line só encontrei o kit com rebaixamento. Alguma alma generosa poderia me indicar onde acho o kit sem rebaixamento? Acho que não tem.... kit hyperpro - Eder - 01-06-2016 Prezado, onde comprou sem rebaixamento? robram Escreveu:Eu uso as molas diant e traseira, sem rebaixamento, e a suspençao melhorou muito, tanto no asfalto como na terra, nem sinto mais as pequenas imperfeicoes, ela so vai ficar mais dura no fim de curso. kit hyperpro - sal silva - 01-06-2016 Eder Escreveu:Prezado, onde comprou sem rebaixamento? Eu só conheço o Kit Xuxa. ![]() kit hyperpro - Eder - 02-06-2016 Sei daquele em que se usa duas rodinhas tipo os bellys usam os pés? Enviado de meu S50 usando Tapatalk kit hyperpro - robram - 03-06-2016 Eder Escreveu:Prezado, onde comprou sem rebaixamento? Comprei on line de uma loja da Alemanha. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |