![]() |
E ai vao encarar? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: E ai vao encarar? (/Thread-e-ai-vao-encarar) Páginas:
1
2
|
E ai vao encarar? - shw - 30-06-2015 EU já tinha visto tirando a força de vontade e aventura dos caras isso ai não é legal! Eh mesma coisa que querer passar com um carro esportivo em um estrada de chão toda ruim onde só passa 4x4 ... é algo que realmente não tem o porque fazer! Ou melhor querer lutar com mike tyson, só por aventura! E ai vao encarar? - Queirozjh - 30-06-2015 Pesseio bacana, mas se for andando de moto!! Ter que ficar carregando moto nas costas acho muito ruim. Cansar e descansar em cima da moto, isso sim da prazer! Eu conheço o Luiz, da ST, ele faz umas trip bem bacanas. Eu queria conhecer o caminho de sao paulo ate iguape, que vai por dentro. Seria interessante. E ai vao encarar? - sal silva - 30-06-2015 Acho que a graça de tudo é o desafio de chegar até o fim de uma trilha que é considerada a mais difícil do Brasil.Mas isso so os loucos sabem,nem o Pink nem o Floyd explicam rsrs E ai vao encarar? - sal silva - 30-06-2015 RicBoris Escreveu:Eu e a Celeate teríamos coragem de encarar (rs) Ric você esta com fama de coxinha e a Celeste virou madama,quase todos os dias esta fazendo manicure,pedicure,cabelo e hidratação facial kkkkkkk. E ai vao encarar? - Sheik - 30-06-2015 Eu encararia, tenho muita vontade de fazer essas trilhas e rolês. E ai vao encarar? - sal silva - 30-06-2015 RicBoris Escreveu:Só não vou fazer essa trilha aí por que já faço, semanalmente, outras piores com a Celeste por aqui. Kkkk Não duvido da sua habilidade no off amigo Ric,o dia a dia é a melhor escola. ![]() E ai vao encarar? - JMCoelho - 01-07-2015 Não acho isto um prazer. Big trail não serve pra lama ou areia, somente trilha leve. Neste caminho no máximo uma 250, e não com os pneus que usaram mas com outro mais adequado. Isto aí é querer sofrer. E ai vao encarar? - sal silva - 01-07-2015 JMCoelho Escreveu:Não acho isto um prazer. Big trail não serve pra lama ou areia, somente trilha leve. Neste caminho no máximo uma 250, e não com os pneus que usaram mas com outro mais adequado. Isto aí é querer sofrer. Coelho, me ajuda ai rs,você fundou Valinhos cheia de lama, a bordo da sua XL 250 R zerada rs com aquele pneu dunlop, ruim de lama, kkkkk. O que você acha de eu fazer essa trilha com um pneu Pirelli Scorpion mt a bordo da minha velha Saharita? E ai vao encarar? - sal silva - 02-07-2015 RicBoris Escreveu:Desencana Sal... Já vi que o Ice tem razão: ô cabra coxinha, nãããã! Tem uma F800 e só quer saber da Sahara. Caraca Ric,ta querendo me derrubar?Uma peça quebrada da GS da para comprar uma Sahara rs.Concordo com o Coelho,aquilo ali não é o local mais apropriado para se colocar uma big trail,so vai dar muito mais trabalho para a equipe tirar aquele chumbo do buraco rsrsr. |