![]() |
Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite (/Thread-vale-do-itarar%C3%A9-seng%C3%A9s-dia-29-agosto-divisa-sp-pr-convite) Páginas:
1
2
|
Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - sal silva - 19-08-2015 Sorocaba,vontade não me falta,mas estou achando que fica muito longe para mim,se fosse iria de Sahara,não boto meu Mamutinho novinho nem a Pau nesse brejo kkkk,ainda vou ter que esperar dar a ralada da libertação rs.Veremos...veremos. Ps.A minha Sahara esta com a placa de partida patinando,acho que nesse off fica difícil fazer a moto pegar no tranco rs.Abraços. Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - Simonacci - 19-08-2015 Se é loko, puta brejo mesmo e eu com pneu quase careca. Tá maluco.....Sei não.... Estou revendo meus conceitos em por minha magrela para nadar com os sapos. Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - Sorocaba - 19-08-2015 sal silva Escreveu:Sorocaba,vontade não me falta,mas estou achando que fica muito longe para mim,se fosse iria de Sahara,não boto meu Mamutinho novinho nem a Pau nesse brejo kkkk,ainda vou ter que esperar dar a ralada da libertação rs.Veremos...veremos. Relaxa irmão, o Tunel é opcional.... não é necessario fazer... Iremos até a entrada dele, que é estrada boa... a partir dali quem não quiser, nao precisar entrar... é de boa e é um trecho rapido pra fazer... Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - Sorocaba - 19-08-2015 Simonacci Escreveu:Se é loko, puta brejo mesmo e eu com pneu quase careca. Simonacci, fica tranquilo meu amigo que o tunel é opcional. Iremos até a entrada dele e quem quiser fica esperando do lado de fora, pois é um trecho rapido... entra no tunel, vai até o final dele e volta..... são quase 1km de extensão de tunel ... ida e volta pelo mesmo trecho... se não se sentir a vontade para entrar, não entra... vão bora!!! abraço Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - Sorocaba - 19-08-2015 CM-R1200-GS Escreveu:Tô quase dentro !!!!! Bora Cassião!!!! Bota essa azulona aí pra nadar....kkkkk!! Brincadeira.... aguardo sua confirmação!! Abraço Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - CM-R1200-GS - 19-08-2015 Só vou conseguir definir mais perto da data. Falamos pra frente. Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - Simonacci - 19-08-2015 To dentro!!! Hahahahah Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - sal silva - 18-02-2018 Este carnaval voltei a região,infelizmente a chuva atrapalhou os passeios,mas só a motocada até lá ja vale. ![]() Jaguariaíva. ![]() Chegando no Parque do Cerrado já me achava um P off Roader,foi quando avistei um ônibus cheio de velhilhos estacionado no Parque.hehehhe:o ![]() ![]() Parque Linear da cidade.Muito bonito,o problema é o cheiro de esgoto. ![]() Uma chuva forte acabou com o passeio,o almoço foi ali mesmo,um delicioso biscoito de polvilho. Vale do Itararé/Sengés - Dia 29/Agosto (Divisa SP / PR) - Convite - sal silva - 18-02-2018 sal silva Escreveu:Este carnaval voltei a região,infelizmente a chuva atrapalhou os passeios,mas só a motocada até lá ja vale. ![]() Lembrando que embora nao tenha ido com minha BT,os passeios desta região(se nao chover) podem ser realizados com BTs tranquilamente.VLW |