![]() |
Novato no mundo das BigTrails - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Novato no mundo das BigTrails (/Thread-novato-no-mundo-das-bigtrails) |
Novato no mundo das BigTrails - sal silva - 29-09-2015 MarceloSou Escreveu:Pois é, estou estudando bastante sobre a categoria e vontade de fazer uma viagem a Patagônia no próximo ano. Pensando numa 1200 gs adventure. Marcelo,se for de 1200 ADV não se impressione com o tamanho dela,ela é muito fácil de pilotar,quando a gente tira ela da inercia nem parece que tem todo aquele peso, é uma moto super dócil, e um cavalo xucro quando provocada. Agora, se a Mamute tombar, chama o guindaste rs Novato no mundo das BigTrails - FernandoHM - 29-09-2015 Bem vindo Marcelo Novato no mundo das BigTrails - Igor_DF - 29-09-2015 Iceman Escreveu:Pela sua altura, poderá ter alguma dificuldade com a F800GS, pois a distancia do solo é mais alta que a maioria das outras motos (não que seja um impeditivo).Excelente! Novato no mundo das BigTrails - Andre Luso - 30-09-2015 Marcelo , Seja bem Vindo !!! Também sai de uma esportiva e entrei para mundo Big Trail , comprei uma GS 1200 2013/14 com 30.000km , pode assustar o km , mais como Iceman falou , vai depender do uso e cuidado do dono . Novato no mundo das BigTrails - MarceloSou - 30-09-2015 Thomas, obrigado pela AULA, no fim de semana vou dar uma passada na Autokraft, uma revenda BMW aqui no Rio e subir numa para ver a questão da altura do solo. Não pretendo comprar uma zero, acho que uma 2013 ou 2014 seria ótimo e gostei de saber sobre a quilometragem. Estou cada vez mais convencido a partir para a 1200 GS. A patroa também está empolgada, pois não aguenta mais ficar de bumbum empinado nas esportivas (já tive 3) e também quer algo mais confortável. Novato no mundo das BigTrails - MarceloSou - 30-09-2015 Queirozjh Escreveu:E ai Marcelo, seja bem vindo, fez a escolha certa!! Big trail é o bixo!!! E ja te aviso, esta com sorte!! a mais top das F800 esta a venda!!!! Rrsrs a minha... Fiz um post da venda!! Vi seu anuncio e realmente está linda, O grande problema é minha altura, acho que sou meio baixo para ela... Novato no mundo das BigTrails - cerqueira - 30-09-2015 Marcelo, altura não é problema para as GSs 1200. Tenho 1,68 mts, resolvi isto com um banco baixo da própria BMW...dá pé legal!! Mas a minha não é ADV, que é um pouquinho mais alta. Abçs, boa sorte!! Luiz Novato no mundo das BigTrails - MarceloSou - 30-09-2015 Pessoal, obrigado pela recepção.. Realmente estou cada vez mais encantado.. já nem sei o numero de videos que já vi sobre a máquina. Agora só aguardar o Fim de semana para ver de perto. rs Novato no mundo das BigTrails - SFF - 30-09-2015 Bem-vindo Marcelo. Também sou do time dos que tem esportiva e big trail. Voce vai curtir muito, tenho certeza. Dica: se estiver pensando em uma nova fuja da Autokraft...comigo e com conhecidos eles sempre foram arrogantes e careiros. Pesquise em SP, VIX, e tem uma nova em Sao Jose dos Campos que parece muito boa em atendimento e preço. Novato no mundo das BigTrails - Andre Luso - 30-09-2015 SFF Escreveu:Bem-vindo Marcelo. SFF , Moro no Rio de sexta a Segunda, de terça a quinta fico em SJC ,realmente a Autocraft tem problema de atendimento , mais indico um vendedor chamado Marcelo Patricio , este cara atende bem e tira todas as dúvidas , aqui em SJC na Ostem os caras não tem semi-novas , o atendimento e 10 em todos os departamentos , mais o preço não e muito bom . Comprei a minha na Eurobike com vendedor Rodolfo, na época que eu estava estudando a compra procurei nas 3 maiores de SP , Caltabiano (Hoje tem preço muito bom de semi-novas), Grand Brasil e Eurobike. Marcelo se precisar de ajuda em SP me fala . |