![]() |
Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Adulteração do odometro das bmw ? é possível? (/Thread-adultera%C3%A7%C3%A3o-do-odometro-das-bmw-%C3%A9-poss%C3%ADvel) |
Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - Reginaldo - 11-12-2015 Como muitos disseram acima, tudo que tem haver com fraude no Brasil é possível de ter. Km nao significa muita coisa. Eu em um mês e meio rodei 5 mil km. Peguei a moto com 22 mil km ha 18 meses atrás e hoje ela está com 60 mil km e olha que não viajei fora do Brasil...ainda hehehe. Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - CM-R1200-GS - 13-12-2015 Reginaldo Escreveu:Como muitos disseram acima, tudo que tem haver com fraude no Brasil é possível de ter. Km nao significa muita coisa. Eu em um mês e meio rodei 5 mil km. Peguei a moto com 22 mil km ha 18 meses atrás e hoje ela está com 60 mil km e olha que não viajei fora do Brasil...ainda hehehe.Esse é dos meus ...... Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - Mcolnagosp - 14-12-2015 Pois é. Se fosse possível rodari uns 50 mil, mas não dá, fiquei com 20 mil km nesse ano OBS: Baixei pra R$ 55.000,00 Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - Golias - 16-12-2015 O importante e levar a danada em uma CC e conectar no CANBUS e levantar seu historico. Acho que ajuda um pouco, mas não muito, num pais de metralhas.... Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - Estolijnd - 17-12-2015 Caro. Se ajudar ... compra de uma loja idônea ou de alguém que você tenha alguma referência. Fiz isso quando comprei a minha R1200GS. Ano 2009 com 14 mil Km a um ano. Já rodei 20 mil e só tenho que comemorar. A moto é 110%. Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - CAMARGO - 17-12-2015 Golias Escreveu:O importante e levar a danada em uma CC e conectar no CANBUS e levantar seu historico. Acho que ajuda um pouco, mas não muito, num pais de metralhas.... è esse CANBUS o nome do tal scanner !! valeu REinaldo pela dica !!! abraço ! Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - luiztrovao - 18-12-2015 você tem razão, SHW. Tem um monte de motos com mais idade e pouco rodadas por aí. Esta média que você indica, por exemplo, é o meu caso. A minha F800GS é de Jul/2013 e só agora chegou aos 10 mil Km. Primeiro, porque faz anos que decidi não rodar mais em grandes centros por medo de assaltos - como a moto fica no sítio, só ando quando vou prá lá. Segundo, porque sempre tenho uma segunda moto para passeios "menos glamourosos" - tipo estradinhas de terra e trechos em que eu não gostaria de "enfiar" a 800. Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - Iceman - 21-12-2015 CAMARGO Escreveu:è esse CANBUS o nome do tal scanner !! valeu REinaldo pela dica !!! abraço ! Camargo, CANBUS é o nome da rede, e não do SCANNER. O SCANNER tem outro nome, aliás até onde eu sei tem vários modelos. Tem um tópico por aqui no fórum, falando sobre este assunto. Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - Crodao - 26-12-2015 liga na concessionária e passe o número do chassi que eles levantam quando foram feitas as revisões e com qual Km Mas se o dono não fez as revisões ........ procure outra. Adulteração do odometro das bmw ? é possível? - Sapi - 27-12-2015 rppacheco Escreveu:Pois é. Outro item para verificar é o manual da moto. Lá é possível ver as datas e km das revisões. Tudo precisa ser coerente e fazer sentido. PAcheco, Concordo com voce e vou um pouco mais longe.... que tal confirmar com o concessionario que carimbou a revisao qual era a KM e a data??? assim se tira pelo menos uma ideia de tempo x Kms.. Sapi |