![]() |
Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Tutorias (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-tutorias) +--- Tópico: Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium (/Thread-diferen%C3%A7a-entre-r1200gs-standard-x-sport-x-premium) |
Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - Michel Blu - 08-06-2016 Colegas, bom dia. seria legal continuar esse tópico e atualiza-lo, caro Iceman - parabéns pelas explicações. penso que todo ser humano gosta de progredir, portanto é natural subir da 800 pra 1200. estou me preparando pra isso. tenho uma adv 15/15 e to de olho na 1200 triple black, de 73 contos. mas não descarto a possibilidade de começar pela Sport, que custa bem menos, 61 contos. tambem pelo plano select. eu preciso ir na concessionária começar a tomar intimidade com a bruta. mas, salvo melhor juízo, penso que a principal diferença é que a Sport não tem ESA (o resto nem me preocupa, como piloto automático, protetores e modos de condução personalizada - isso pode ficar para 2020, qdo pegaria a Premium ou mesmo a 1200 ADV. a vida é assim, exige planejamento. ninguem pode entrar num taxi sem saber o destino. entonces, nossos sonhos se tornam realidade qdo sonhamos todos os dias e vamos subindo os degraus, um de cada vez, crendo no sucesso do plano, ainda mais se formos orientados por Deus através da meditação Shinsokan. abraço e boa semana. Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - diogomail - 08-06-2016 Saudações caros colegas!! Essa é a minha primeira postagem no fórum, me chamo Diogo e atualmente ando numa ST1200. Meu sonho sempre foi a GS1200, mas por conta de estar morando numa cidade sem rede BMW num raio de 1000kms optei pela Yamaha. Hoje já moro numa cidade com essa possibilidade e inevitavelmente a vontade voltou à tona. O que acham dessa mudança? Seria válido? Nunca andei na GS e não tenho referências. Pensei a princípio no modelo sport. Obrigado!! Abs! Diogo Diogo Emanuel Maia Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - RicBoris - 08-06-2016 Já dei minha opinião em seu tópico de apresentação. Só não vou falar aqui de novo que a ST já é uma máquina e tem o melhor custo benefício, etc, pra não me malharem kkkkk. Corre atrás do teu sonho Diogão. Sempre vale a pena! Mas pega logo a R12 mais top que tiver! Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - Mcolnagosp - 08-06-2016 Isso ai!! Boris disse tudo, corra atrás de seu sonho, porém você já tem um motão, mas se quiser dar uma voltinha na 1200GS, vá com fé ![]() Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - RicBoris - 08-06-2016 Mcolnagosp Escreveu:Isso ai!!É isso aí, Marcelão! [emoji41] [emoji106] Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - PauloLopes - 08-06-2016 Iceman Escreveu:Caro Esteves, deixa eu ver se consigo te ajudar. Caro companheiro de PBT, eu tenho uma R 1200 GS Sport 2016 que vem com um conjunto óptico com luz de condução diurna em led, sensor de luminosidade, regulagem da bolha ao lado do painel e dois modos de condução, road e rain, pressão do pneus, sistema telelever, amortecedor de direção e outras coisitas mais! Excelente moto, ciclística muito boa! Um sonho realizado! Antes dela tive uma Triumph Tiger 800 XRX, por sinal muito boa moto! Mas a GS12 é sensacional! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - Medeirix - 09-06-2016 Diogo, segui os passos do Paulo Lopes e troquei uma Triumph XC por uma BM GS Premium também 16. Apesar do Ric (Ricardo) defender a melhor relação custo/benefício, fazer o test drive numa yamaha é uma "peregrinação", pior ainda numa Super... Deixando esses fatos de lado, achei a BM infinitamente mais atraente visualmente, depois fazendo o test drive fiquei convencido das qualidades da GS e pra determinar a escolha as melhores condições de compra em novembro de 2015. Pagaram mais pela minha usada e deram desconto na BM. Como se diz "o destino conspirou a favor"... Faça um test drive em todas (Sport, Premium e Adventure), que até onde sei a BM praticamente te "força" a dar uma voltinha. Seja bem vindo !! ![]() Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - RicBoris - 09-06-2016 Medeirix Escreveu:Apesar do Ric (Ricardo) defender a melhor relação custo/benefício, fazer o test drive numa yamaha é uma "peregrinação", pior ainda numa Super... Med, de fato tenho ouvido/lido comentários sobre essa dificuldade de test drive na ST. Mas, felizmente, não tive problemas aqui em Fortaleza. Fiz o TD na ST de boa no trânsito conturbado da capital e a motoca parecia uma "Tornado" de tão ágil... Outro dia o vendedor me ofereceu, sem eu pedir, a chave de uma Tracer900 pra experimentar. Mas deixei pra outra oportunidade. Enfim... não é o tema deste tópico, mas achei interessante compartilhar minha experiência. Porém, apesar de minha "queda" pela japa, defendo que se busquem os sonhos a todo custo. Foi isso que fiz para chegar na F800 e desejo que o Diogão faça o mesmo e logo logo esteja montado em sua GS!!! Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - Medeirix - 09-06-2016 RicBoris Escreveu:Med, de fato tenho ouvido/lido comentários sobre essa dificuldade de test drive na ST. Mas, felizmente, não tive problemas aqui em Fortaleza. Fiz o TD na ST de boa no trânsito conturbado da capital e a motoca parecia uma "Tornado" de tão ágil... Outro dia o vendedor me ofereceu, sem eu pedir, a chave de uma Tracer900 pra experimentar. Mas deixei pra outra oportunidade. Ric, Muito bom saber que existem concessionárias mais conscientes da forma correta de se dar atendimento... Minha esposa é proprietária de uma PCX e fomos olhar a nova NMax e não deu outra... A motinho tá lá a várias semanas, muda somente a cor, mas a plaquinha de "vendida" continua. Com a minha insistência foi sugerido pelo vendedor: dar uma voltinha no estacionamento da concessionária num dia e horário que não tenha muitas pessoas na loja. "Aí da ruim !!!" Grande abraço. Diferença entre R1200gs standard x Sport x Premium - RicBoris - 09-06-2016 Medeirix Escreveu:Ric,É ph#d@ cara... Esse povo parece que tem como meta "não vender". Quem já viu, não poder experimentar a moto antes de fechar o negócio?!! Nammm... Pois aqui em Fortaleza o atendimento nas cc's é muito bom. E não é só com moto não. Estou planejando trocar o carango da patroa e pelas cc's que andei (Honda, Peugeot, GM...), em todas testei os carros. Felizmente estamos bem servidos por aqui. [emoji2] [emoji106] |