BMW GS Brasil
Carne nova no pedaço.... :-) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Carne nova no pedaço.... :-) (/Thread-carne-nova-no-peda%C3%A7o)

Páginas: 1 2 3

Carne nova no pedaço.... :-) - baddan - 05-01-2016

Seja bem vindo preturlan!

Carne nova no pedaço.... :-) - rmaniglia - 17-01-2016

Mauro
Parabéns pela escolha. Tb sou de Campinas e estou quase comprando uma 1200 Sport.
Esse forum foi de grande ajuda na solução de várias dúvidas que venho tendo sobre a moto e acessórios. E por isso agradeço a todos pelos comentários.
Espero em breve estar equipado como Vvs.
Ab
Renato

Carne nova no pedaço.... :-) - Iceman - 17-01-2016

rmaniglia Escreveu:Mauro
Parabéns pela escolha. Tb sou de Campinas e estou quase comprando uma 1200 Sport.
Esse forum foi de grande ajuda na solução de várias dúvidas que venho tendo sobre a moto e acessórios. E por isso agradeço a todos pelos comentários.
Espero em breve estar equipado como Vvs.
Ab
Renato

Mauro ermmm... Renato, se puder, tente pegar uma Sport PLUS, pois já vem com o ESA (Suspensão ativa).
È fácil de identificar pelo conjunto que fica fixado ao lado da mola (parece um cilindro)

Acredite, vale a pena! Smile

Carne nova no pedaço.... :-) - sal silva - 18-01-2016

Iceman Escreveu:Seja bem vindo Mauro.

Já está no topo da cadeia alimentar kkkkk :p

Com certeza, de uma V-650 para uma 1200 é uma BAITA diferença.

Parabéns pelo sonho realizado.

O que se leva desta vida são os sonhos que realizamos e não o dinheiro aplicado. Smile

Welcome Mauro.

Ice, nem me fale das ações da Petrobras.:mad:estou vendendo o almoço Brazuca para pagar metade da janta Portenha.:mad:

Carne nova no pedaço.... :-) - Preturlan - 20-01-2016

Iceman Escreveu:Mauro, se puder, tente pegar uma Sport PLUS, pois já vem com o ESA (Suspensão ativa).
È fácil de identificar pelo conjunto que fica fixado ao lado da mola (parece um cilindro)

Sim... Peguei a Premium.. [emoji1417]

Carne nova no pedaço.... :-) - Iceman - 20-01-2016

Iceman Escreveu:Mauro, se puder, tente pegar uma Sport PLUS, pois já vem com o ESA (Suspensão ativa).

Na verdade estava querendo dar a dica para o Renato, e acabei digitando MAURO kkkkk :o

O Renato foi quem falou que estava de olho em uma SPORT.

Carne nova no pedaço.... :-) - rmaniglia - 16-02-2016

Iceman, obrigado pelo conselho. Acabei pegando a premium. O rombo foi maior, mas, acho que valeu a pena.

Carne nova no pedaço.... :-) - baddan - 18-02-2016

rmaniglia Escreveu:Iceman, obrigado pelo conselho. Acabei pegando a premium. O rombo foi maior, mas, acho que valeu a pena.

Fez uma boa escolha Maniglia

Dos amigos q compraram a 1200, 100% compraram a premium

Carne nova no pedaço.... :-) - rmaniglia - 19-02-2016

[emoji106]

Carne nova no pedaço.... :-) - Preturlan - 19-02-2016

Qdo eu fui comprar soh tinha a premium... A Sport nao estava disponivel.. [emoji1360]