BMW GS Brasil
G650gs ou r1200gs - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos)
+--- Tópico: G650gs ou r1200gs (/Thread-g650gs-ou-r1200gs)

Páginas: 1 2 3 4

G650gs ou r1200gs - acabalar - 10-02-2016

Todo, eu tenho uma pcx, e uma r1200, vou ser bem sincero, a pcx é exelente na cidade, mas a balofa é muito ruim, não passa entalado nos corredores.
Antes tinha a pcx é uma moto incrível (tenho 1,70 m, não tenho problemas de altura com a balofa) a moto é f650 gs, está moto de 2009 até 2012, tem motor de 800 Cc bicilindrica, é fantástica de uma pesquisada, sobra conforto e potência e é muuuito equilibrada, e econômica 23 km/l, velocidade Final maior que 200, velocidade de cruzeiro com conforto 130/140. Dá uma pesquisada

G650gs ou r1200gs - Todo - 10-02-2016

Test ride é uma armadilha!!! Hahaha...

G650gs ou r1200gs - Todo - 11-02-2016

Test ride é sempre uma armadilha... testou, comprou!!! Hahahaha...

G650gs ou r1200gs - Todo - 12-02-2016

Fuja Bino, test ride é uma cilada.... Kkkkk

G650gs ou r1200gs - Iceman - 12-02-2016

Marcel, a G650GS é uma puta moto para o dia a dia.
Mas para viagens mais longas, seu motor monocilindrico vibra um pouco demais em velocidades/rotações mais altas, tpo 120~140km/h.
É óbvio que dá para ir a té o Alaska de G650GS, se quiser e tiver bunda, mas não é exatamente o que eu chamaria de uma viagem confortável.

A questão é: Voce gosta do estilo da sua Harley? Porque a R1200GS tem um estilo completamente diferente de pilotar. A tocada é outra.

Se voce gosta da sua HD, acho sua combinação perfeita, e não mudaria nada.
Você tem que ver o que te incomoda mais (ou agrada menos) a PCX na cidade ou a HD na estrada.

Agora, Test Ride na R1200GS da B.O.! Já leva o talão de cheques, porque o bagulho é louco. Smile

G650gs ou r1200gs - Migas - 12-02-2016

Vai acontecer como foi comigo.
Botei o bundão no banco, quebrou o cofrinho.

Migas

G650gs ou r1200gs - Iceman - 12-02-2016

Migas Escreveu:Vai acontecer como foi comigo.
Botei o bundão no banco, quebrou o cofrinho.

Migas

[Imagem: Hahaha.jpg]

G650gs ou r1200gs - Todo - 13-02-2016

Senhores,

Acabo de chegar do test ride da GS1200. A moto realmente é fantástica!!!
Num primeiro momento como não estou habituado a todas as funções no punho sai com a moto configurada para piloto e garupa (dois capacetes) e modo hard. Com banco baixo. Achei a moto um pouco alta mas pude perceber como é ágil e na mão, acelera bem (estava no modo road) e nem é possível testar nem sentir tudo pois test ride é normalmente curto e rápido. No meio do test ride mudei para soft e a moto já melhorou para o meu perfil (peso 71kg) e para andar na cidade. Cheguei na cc e perguntei como fazia para mudar para somente piloto. Ele segurou por alguns segundos o botão que alterou a configuração. A moto ficou outra. Pedi para dar uma nova volta porém ele negou. Falou que sábado tem muita demanda. Falei que voltaria para o fim da fila e esperaria todos andarem (justo) e daria uma nova volta. Daí ele falou que não havia ninguém esperando. Ficou meio sem graça e falou para eu dar uma volta de 100 metros... acho que estava de mau humor. Enfim, vamos ao que interessa. Fui dar uma nova volta e a moto é show!!! Realmente como comentado em post anteriores é um caminho sem volta...kkk. Agora é esperar a adrenalina baixar. Agradeço a todos pela ajuda.

G650gs ou r1200gs - Rromagnani - 13-02-2016

Xiiiii. Conheço bem essa história. Acho que todos nós já sabemos qual será o final!

Logo logo terá outra pergunta... Premium ou Adventure? Kkkkkkkkkk

Vou adiantar minha resposta... Adventure!

G650gs ou r1200gs - Todo - 13-02-2016

Iceman,

Eu na verdade gosto de moto. Ja tive Suzuki, Yamaha, Harley, BM e a Scooter da Honda.
O que me incomoda na cidade é andar de carro no dia a dia.
Não tenho mais carro, só o da minha esposa. Percebi que a 650 é muito leve e ágil e isto me surpreendeu.
Acho que ela vai bem na estrada mas a 1200 como citado trará maior conforto. Pude perceber isto andando com as duas motos na sequência.
Com relação ao estilo de pilotar entre hd e bm estou acostumado tanto com a posição da HD ato da BM. Harley tem limite de curvas mas não sou piloto de extremos que fica raspando pedaleiras de speed nas estradas. Ando na boa, dou umas esticadas de vez em quando e hoje em dia estou buscando mais conforto. O que me incomodava um pouco nas bigtrails é ficar na ponta das unhas, sou baixo e tenho pouca perna, mas com a gs1200 me senti super bem!!! Espero que minha esposa tenha escondido o talão pois existe uma grande chance de partir para a GS 1200. Obrigado.