![]() |
Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Preciso de referencia sobre esses baus!!!! (/Thread-preciso-de-referencia-sobre-esses-baus) |
Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - RaulFranca - 04-04-2016 Também optei pelos da ideapro ![]() Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - MPaegle - 05-04-2016 Ficou show a maquina! Parabens Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - Dellatorre - 21-04-2016 Trata-se dos baús de Rodrigo Egea, da "Egea caixas".... Fiz negócio com ele em novembro, o material chegou no tempo acertado, o acabamento do baú em relação às soldas é bom, em relação à cor não... Pedi prata, e veio mal acabado, talvez se pedir preto não tenha problema! Sobre os suportes, são super resistentes mas também com problema no acabamento! Fiz a devolução do baú, ele cobriu os custos e devolveu o valor pago! Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - MPaegle - 23-04-2016 Obrigado Dellatorre, ainda nao comprei e diante de seu comentario, irei aguardar mais um pouco. Se fosse facil trazer de fora traria. Obrigado Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - CARLIM - 24-04-2016 Tenho da EXVENTURE de Ribeirão Preto a mais de um ano. Estão intactas e não entram água. São mais leves e mais bem acabadas que as da IDEA PRO. Além disto usam o suporte original. Não precisa fazer nenhuma adaptação. Paguei na época R$ 3.400,00 nas duas laterais. COMPRE DIRETO DO FABRICANTE, sai mais em conta. Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - Niltonjr - 15-07-2016 A quem possa interessar Adquiri as caixas do anúncio M.L. Egeacaixas Em 11 de junho , e até o presente momento não recebi o produto. Em contato com vendedor, o mesmo não fornece prazo de entrega é se justifica com diversos subterfúgios e alegações, é fácil pois já recebeu o pagamento, via mercado pago, que por sua vez não auxilia na resolução do problema. Em vista do ocorrido não recomendo a compra deste fabricante. Pois é enganosa Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - sal silva - 15-07-2016 Niltonjr Escreveu:A quem possa interessar Em tempos de crise esta meio complicado fazer negocio. Boa sorte. Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - Pschinda - 15-07-2016 Idea Pro [emoji106][emoji106][emoji106][emoji106][emoji106] Enviado do iPhone usando Tapatalk Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - BetoFadini - 04-09-2016 Ola Cassio, sou novo aqui no forum. Entrei em contato com a ideapro e me pareceu muito bom mesmo. Estou fechando negocio para comprar as laterais para minha gs 1200. Voce ainda recomenda a compra da ideapro ? boa experiência com elas ? obrigado, Humberto. Preciso de referencia sobre esses baus!!!! - BetoFadini - 04-09-2016 RaulFranca Escreveu:Também optei pelos da ideaproRaul, sou novo aqui no fórum e estou para comprar estas laterais também para mimha GS 1200, voc^e ainda recomenda a compra ? esta feliz com o produto ? |