BMW GS Brasil
F800GS Naked - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: F800GS Naked (/Thread-f800gs-naked)

Páginas: 1 2 3

F800GS Naked - Rromagnani - 04-04-2016

kahuna Escreveu:Rromagnani, desculpe ter sido grosseiro com você. Cada um escolhe fazer aquilo que lhe agrada. Desculpe....

Não esquenta! Eu que palpitei onde não devia!

F800GS Naked - sal silva - 04-04-2016

Que pena,já tinha comprado o bilhete na fileira da frente.rs

[Imagem: m1302.gif]

F800GS Naked - RicBoris - 04-04-2016

Sal, deixa de ser insensível rapaz...

F800GS Naked - gusartori - 04-04-2016

Olha

Pouco antes de comprar, fiz aquela básica cotação de seguro e me sentia mal com os valores recebidos. Então naveguei usando palavras como "customized", "modification" junto de 800 ou 800gs.

Po tem coisa pra kct na internet.

Reestilizada e ainda com a essência dela (altura, segurança, son da ponteira, enfim, as características pelas quais nos apaixonamos).
Eu mesmo pensei em mexer nela.

Apoio sim, e ao começar as mudanças, vá postando fotos...

Boa sorte

F800GS Naked - sal silva - 05-04-2016

RicBoris Escreveu:Sal, deixa de ser insensível rapaz...

Verdade Ric,:o.É por essas e outras que eu te acho meio baitolo e Yamarista juramentado:mad:kkkkkk

F800GS Naked - Iceman - 05-04-2016

sal silva Escreveu:Que pena,já tinha comprado o bilhete na fileira da frente.rs

[Imagem: m1302.gif]

[Imagem: MJpopcorn.gif]

O problema com WhatsApp e Fórums escritos, é que não existe a "entonação", então fica fácil de alguma coisa, dita em tom de brincadeira, ser mal interpretada.

Ainda bem que somos todos adultos e as coisas se resolvem de forma civilizada Wink

F800GS Naked - Rromagnani - 05-04-2016

Sem stress pessoal! Tenho prazer em frequentar por aqui e ajudar no que for preciso! Obviamente há várias opiniões divergentes sobre um mesmo assunto, só isso! Agora @kahuna nós estamos mal de amigos... Viram uma faísca e jogaram gasolina! Kkkkkkkkkkkkk

F800GS Naked - Toninho SC - 05-04-2016

Tenho um amigo em Florianópolis que pegou uma acidentada e ta rodando com ela totalmente descaracterizada, vou pegar fotos pra vcs

F800GS Naked - RicBoris - 05-04-2016

Rromagnani Escreveu:Sem stress pessoal! Tenho prazer em frequentar por aqui e ajudar no que for preciso! Obviamente há várias opiniões divergentes sobre um mesmo assunto, só isso! Agora @kahuna nós estamos mal de amigos... Viram uma faísca e jogaram gasolina! Kkkkkkkkkkkkk
Eu joguei água kkkkk

F800GS Naked - sal silva - 05-04-2016

Rromagnani Escreveu:Sem stress pessoal! Tenho prazer em frequentar por aqui e ajudar no que for preciso! Obviamente há várias opiniões divergentes sobre um mesmo assunto, só isso! Agora @kahuna nós estamos mal de amigos... Viram uma faísca e jogaram gasolina! Kkkkkkkkkkkkk
[Imagem: s0428.gif]
[Imagem: s0423.gif][ur