BMW GS Brasil
Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Para onde ir? (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-para-onde-ir)
+--- Tópico: Cunha a Paraty - Serra da Bocaina (/Thread-cunha-a-paraty-serra-da-bocaina)

Páginas: 1 2 3 4 5

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Rromagnani - 12-04-2016

sal silva Escreveu:Belo Bv Roberto,já fiz esse comecinho ou fim da Estrada Real(alguns trechos de terra)de Paraty até Cunha.Ficamos em uma pousada em Cunha para conhecer melhor o Lugar e descansar um pouco,muito bom.

Ice,na Globo News tem um documentário apresentado pelo Gabeira que fala sobre a Violência em Paraty,fiquei surpreso,parece um lugar tranquilo mas infelizmente está tudo dominado.

Sinceramente gostei mais de Cunha do que Paraty! Passar um fds lá deve ser legal!

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - cerqueira - 13-04-2016

Rromagnani Escreveu:Caramba... Tenso isso! Pior é que esse trecho final é bem estreito!

O calçamento do centro é um terror para andar de moto! Requer muito cuidado!

Chamar de pessoas "alternativas" foi bondade sua! Diria que não gostei da frequência que muito lembrava a Praia Grande no carnaval! Kkkkkk

Direito de Resposta concedido ao Praiagrandense Cerqueira:

Vai te catar Roma...tá na cara que você não saia de Long Beach quando era muleque!!

Abçs

Luiz

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Iceman - 13-04-2016

[Imagem: Thisisnotendwell.png]

kkkkkkk :p

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Rromagnani - 13-04-2016

cerqueira Escreveu:Direito de Resposta concedido ao Praiagrandense Cerqueira:

Vai te catar Roma...tá na cara que você não saia de Long Beach quando era muleque!!

Abçs

Luiz

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabia que ia me ferrar! Cerqueira, me desculpe! Vc. Entendeu o que quis dizer! Kkkkkkkkkkkk

É sim! Frequentei bastante lá (ficava próximo ao forte) e acho a orla da Praia Grande linda até hoje!

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - cerqueira - 14-04-2016

Rromagnani Escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabia que ia me ferrar! Cerqueira, me desculpe! Vc. Entendeu o que quis dizer! Kkkkkkkkkkkk

É sim! Frequentei bastante lá (ficava próximo ao forte) e acho a orla da Praia Grande linda até hoje!

Linda???...perdoado com louvor!!

Abçs
Luiz

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - sal silva - 14-04-2016

Rromagnani Escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sabia que ia me ferrar! Cerqueira, me desculpe! Vc. Entendeu o que quis dizer! Kkkkkkkkkkkk

Servi lá na Fortaleza de Itaipu 2°Bateria Can,Captao Barreto,Sargento Pincel,Soldado 827 Wink.Não vou lá faz tempo, tem muito bandido pro meu gosto.

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - DaniBento - 11-05-2016

O litoral norte de São Paulo até Paraty virou um local muito perigoso para quem não tem cuidado, constantemente existem disputas de poder entre a criminalidade local, mas os assaltos somente ocorrem em grande escala nas temporadas, fruto da oportunidade. Pelo contrário é um lugar maravilhoso para passeio de moto só aconselho evitar nos grandes feriados devido ao grande número de "domingueiros" com suas latinhas em mãos.

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - DaniBento - 11-05-2016

Roma, próximo passeio deste pode contar comigo.

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - Rromagnani - 11-05-2016

DaniBento Escreveu:Roma, próximo passeio deste pode contar comigo.

Opa... Bom saber! É um bate e volta meio distante, mas bem legal!

Cunha a Paraty - Serra da Bocaina - sal silva - 11-05-2016

DaniBento Escreveu:O litoral norte de São Paulo até Paraty virou um local muito perigoso para quem não tem cuidado, constantemente existem disputas de poder entre a criminalidade local, mas os assaltos somente ocorrem em grande escala nas temporadas, fruto da oportunidade. Pelo contrário é um lugar maravilhoso para passeio de moto só aconselho evitar nos grandes feriados devido ao grande número de "domingueiros" com suas latinhas em mãos.

Sempre pego a BR 101(nunca tive problema),inclusive prefiro pegar Mogi Bertioga do que ter que passar pelo Rodoanel(Muito assalto também).Tamofu,muita sorte amigo.