![]() |
Almofada Confort Gel - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Almofada Confort Gel (/Thread-almofada-confort-gel) |
Almofada Confort Gel - Janoario - 19-04-2016 Boa noite, pessoal. Estou planejando uma viagem para o Chile e estive cotando a Air Hawk, mas é R$ 950,00. Por acaso a almofada que vocês estão citando é esta Rubbergel Motoconfort, Almofadas De Gel Para Motos. Tipo de produto: Produto novo Vendidos: 183 vendidos Rubbergel Motoconfort, Almofadas De Gel Para Motos. R$ 37500 Meios de pagamento 12x R$ 3765 com o MercadoPago Mais opções Forma de envio Entrega a combinar com o vendedor Pelotas (Rio Grande Do Sul) Perguntar o custo de envio Quantidade: Compartilhar no Facebook Compra Garantida com o MercadoPago Receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro. Informação sobre o vendedor Localizado em : Localizado em Pelotas (Rio Grande Do Sul) Reputação RojoNaranjaAmarilloVerde claroVerde 99% dos seus compradores o recomendam 675 vendas concretizadas Vendedor em destaque por suas boas qualificações 9 ANOS vendendo no MercadoLivre Ver mais dados deste vendedor Rubbergel Motoconfort, Almofadas De Gel Para Motos. R$ 37500 12x R$ 3765 com MercadoPago Mais opções Entrega a combinar com o vendedor Garantida Almofada Confort Gel - Henri - 19-04-2016 Além das tiras de velcro, uso duas outras presilhas e a almofada fica bem fixa. Fiz 14 mil km de patagonia e atacama, e ela não se mexeu... Almofada Confort Gel - Iceman - 20-04-2016 Janoario, se o nome do vendedor for Eugênio, é essa sim. Eu me lembro de que ele era do Sul, não sei exatamente a cidade, mas pode ser Pelotas sim. Se for, pode comprar sussa, que o Eugênio é gente fina. Almofada Confort Gel - sal silva - 20-04-2016 Iceman Escreveu:Janoario, se o nome do vendedor for Eugênio, é essa sim. Ice,o de Pelotas é o Gine Eugenio(Que coisa antiga)kkkkkk.Acho que vou ficar com essa do Eugenio mesmo.Valeu ![]() Almofada Confort Gel - sal silva - 20-04-2016 Reginaldo Escreveu:Galera, onde moro nao tenho opções a pronta entrega e as vezes nem sabem(lojistas) do que estou falando. Então fui em um tapeceiro e fiz uma hair hank tabajara. Reginaldo,boa idéia,depois mostra ai como ficou.Nao sei se vale apena fazer isso aqui na minha cidade,tudo é muito caro e a mão de obra também.Abraços. Almofada Confort Gel - sal silva - 20-04-2016 Henri Escreveu:Além das tiras de velcro, uso duas outras presilhas e a almofada fica bem fixa. Obrigado Henri,se as almofadas foram aprovadas por um Aventureiro como você,devem ser boas. ![]() Almofada Confort Gel - Rodrigão - 20-04-2016 sal silva Escreveu:Obrigado Rodrigo,poderia me passar o nome e onde comprou.Seria a do eugenio? sim é a do Eugênio, mas comprei a um tempo nao tenho mais o contato, para minha necessidade foi suficiente e fixando bem as tiras fica firme no banco, se vc quiser esperimentar, testar pode emprestar a minha ok abçs Almofada Confort Gel - Rodrigão - 20-04-2016 Rodrigão Escreveu:sim é a do Eugênio, mas comprei a um tempo nao tenho mais o contato, para minha necessidade foi suficiente e fixando bem as tiras fica firme no banco, se vc quiser esperimentar, testar pode emprestar a minha ok achei - eugenio.machado@bol.com.br Almofada Confort Gel - sal silva - 20-04-2016 Rodrigão Escreveu:achei - eugenio.machado@bol.com.br Beleza.Brigadao cara. Almofada Confort Gel - Henri - 20-04-2016 Há um post no Fórum sobre essa almofada. O Eugênio já tem o gabarito de vários assentos de BMW. Quando estava entrando na Patagônia Argentina, viagei um trecho com um alemão com outra GS, que queria de todo jeito comprar a almofada, pois ele já estava sentindo a fadiga do assento original. |