![]() |
2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? (/Thread-2016-bmw-motorrad-days-algu%C3%A9m-vai) |
2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - profCarlos - 13-05-2016 Acho muito complicado juntar as variáveis: caro; muita gente; pouca coisa interessante; pouco espaço para conversas e trocas. Some-se a isto os fatos históricos. Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - Luis Plein - 13-05-2016 Sem ofender ninguém, me parece ser o típico encontro de muita ostentação, e pouco espírito de motociclistas. 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - Didio - 13-05-2016 Fui uma vez somente e o evento não evoluiu. O lance é que não tem nenhuma atração interessante.. Vale a pena se for pra ir com a patroa pra passar um FDS em Campos do Jordão pois o evento em si merece no maximo um Bate-volta pra matar a curiosidade e ta resolvido. Obs. Falando nisso em LIMEIRA esse fds tem um evento show! Motos Vintage e Rock n´Roll!! esse vale a pena! 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - Didio - 13-05-2016 E na verdade não tem nada a ver com encontro de motociclista.... rsrsr 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - sal silva - 13-05-2016 Luis Plein Escreveu:Sem ofender ninguém, me parece ser o típico encontro de muita ostentação, e pouco espírito de motociclistas. Verdade,como todos eventos coxinhas aqui no Brasil. 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - gusartori - 13-05-2016 Eu fiz um BV ano passado e compartilho dessa opinião também... Ninguém se cumprimenta, tudo fila, tudo sensação de "a minha bm é melhor, mais cara e mais moto", "eu fui no Tarundu", "eu peguei mesa boa no Baden"... Acho até legal organizar um fds ou bv em Campos/Sapucai/interior no geral, em outro fds, quem conhece pode sugerir um caminho mais interessante (talvez uma terrinha aqui e ali). Mas respondendo, não vou. Viajo no fds em questão. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - JPonte - 13-05-2016 Eu pretendo ir. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - shw - 14-05-2016 Na canastra, nos andamos de moto, pegamos trilhas, cachoeiras, comemos comida mineira, bebemos pinga no kingão, depois todo mundo vai na pousada fica trocando ideia la fora no friozinho.. e no sábado porco no rolete! 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - Rbaena - 16-05-2016 Estarei lá tbem! Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk 2016 BMW Motorrad Days - alguém vai? - Andre STS - 17-05-2016 shw Escreveu:Na canastra, nos andamos de moto, pegamos trilhas, cachoeiras, comemos comida mineira, bebemos pinga no kingão, depois todo mundo vai na pousada fica trocando ideia la fora no friozinho.. e no sábado porco no rolete! concordo com o amigo passo longe da coxada Na Canastra estou negociando em casa pois será aniversário do meu filho menor , mas vou de ultima hora abraço A.Alves |