![]() |
Fim do mistério. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: Fim do mistério. (/Thread-fim-do-mist%C3%A9rio) |
Fim do mistério. - RicBoris - 23-07-2016 Rromagnani Escreveu:Acho que com 1.80 e 110 kg eu tb combino bem com ela! KkkkkkÉ difícil de imaginar uma moto daquele tamanho versátil no trânsito, com aquele tancão enorme, protetores, pistões proeminentes e peso cavalar. Mas eu não duvido, pois quando sentei na F8 pela primeira vez também achei que não dominaria aquela fera, o que foi logo superado e a máquina se revelou muito dócil e de incrível maneabilidade. Quanto a esse papo de peso dos pilotos... vamos mudar o rumo dessa prosa kkkkkkkk Fim do mistério. - AD-1512 - 23-07-2016 Olha, Ric, às vezes qdo o corredor fica estreito realmente a vontade é de estar numa PCX. Mas uma coisa tb é certa: a GSA impõe respeito e é mais visível aos carros. Além disso, o torque em baixa ajuda muito em saídas e ultrapassagens, facilitando muito uma pilotagem defensiva. Manda bala, vem pra ADV vc tb!!! Rs! Abraço! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Fim do mistério. - RicBoris - 23-07-2016 AD-1512 Escreveu:Olha, Ric, às vezes qdo o corredor fica estreito realmente a vontade é de estar numa PCX. Mas uma coisa tb é certa: a GSA impõe respeito e é mais visível aos carros. Além disso, o torque em baixa ajuda muito em saídas e ultrapassagens, facilitando muito uma pilotagem defensiva. Manda bala, vem pra ADV vc tb!!! Rs! Abraço!Alessandro, valeu pelo incentivo brother. Mas por enquanto vou ficar só na foto mesmo rs... Fim do mistério. - RicBoris - 23-07-2016 sbsantos Escreveu:Certamente é o Rick. Dá pra reconhecer pois teve que colocar rodinhas na moto...Serjão, deixa de sacanagem cara. Carái de rodinha... Nammmmm Kkkkkkkk Abraço irmão! Tava sumido hein? Fim do mistério. - sbsantos - 24-07-2016 Opa! Tô na área. Sobrevivendo. Agora com uma F800GS Trophy "filé". Enviado pelo celular Fim do mistério. - RicBoris - 24-07-2016 sbsantos Escreveu:Opa! Tô na área. Sobrevivendo.Homi, num fale não que me dá saudade da Celeste [emoji30] Motão, a F8!!! E a Trophy então... a mais linda das F8!!! Fim do mistério. - sbsantos - 24-07-2016 E já foi roubada. O rastreador salvou... Tá phoda... Enviado pelo celular Fim do mistério. - Vicente AR - 24-07-2016 sbsantos Escreveu:E já foi roubada. O rastreador salvou...Roubaram ela de ontem pra hj?! [emoji15] Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Fim do mistério. - sbsantos - 24-07-2016 Não. É que tive uma F8GS marrom, zero, que roubaram em 17 dias. Fiquei 1 ano e meio de luto e comprei a Trophy 2012 com 6 mil km. Um achado. Roubaram com 1 mês e meio. Nessa o Tracker funcionou e me ligaram 2h depois; na outra o Ituran nada até agora. O último que relatei foi em junho agora. Enviado pelo celular Fim do mistério. - RicBoris - 24-07-2016 Caramba Serjão! Manda benzer a moto e você também. Que "sorte" pra ladrão. Nammmm!!! |