BMW GS Brasil
Yamaha dt zero quilometro !! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Yamaha dt zero quilometro !! (/Thread-yamaha-dt-zero-quilometro)

Páginas: 1 2 3

Yamaha dt zero quilometro !! - sal silva - 03-08-2016

RicBoris Escreveu:Maquinão a DT! Mas meu sonho era mesmo a XL250R. Ano 83, aquela branca com a bolha vermelha no tanque.

Aidento.A XL branca com bolha vermelha era 82 , e vinha com pneu Japa Yokohama,depois vieram as vermelhas 83 com pneus Dunlop,84 azul.
A DT era uma boa moto principalmente para off road, mas aquele fedor de oleo 2 t não deixava o cabelo das gatinhas lá muito cheiroso kkkk.Em viagens pelo litoral meus amigos de DT sempre pediam socorro(gasolina) para minha Xlona que fazia 32 km/l.Motao.
Estranho é que um Pais com uma consciência ecológica tao grande como a Costa Rica ainda permita a venda de motos tao poluentes como as 2t,embora já tenha lido que a tecnologia tenha melhorado muito isso.

JMCoelho Escreveu:Ric, era a que eu tinha. Comprei zero em 83, andei muito nas trilhas e no mato, e troquei por uma XLX250R. O ruim era dar partida no pé, sem partida elétrica.

O coelho nunca foi fraco.Eu vendi minha XL para comprar uma passagem para a terra da Rainha em busca de trabalho, e o Coelho botando uma XLX Zero no mato.[Imagem: t2427.gif]

[Imagem: 14dhfl4.jpg]

Yamaha dt zero quilometro !! - Iceman - 04-08-2016

[Imagem: XLX350R.jpg]

Cool

Yamaha dt zero quilometro !! - RicBoris - 04-08-2016

JMCoelho Escreveu:Ric, era a que eu tinha. Comprei zero em 83, andei muito nas trilhas e no mato, e troquei por uma XLX250R. O ruim era dar partida no pé, sem partida elétrica.
Amigo Coelho, nunca pilotei uma XL250R ou a XLX250R. Mas meu tio tinha uma igual a essa que você possuiu e eu simplesmente fiquei fissurado na moto. Se tornou quase uma obsessão ter uma daquelas. Até pedi uma ao meu pai de presente de 15 anos (kkkk). Mas o velho Boris sabiamente disse um sonoro NÃO. E completou: "pois estude!"

Embora sem nunca ter possuído uma dessas motos, como disse, passei um tempo com uma XLX350R de um amigo... e quase fiquei sem a canela direita naquele tempo kkkkkk...

sal silva Escreveu:[Imagem: 14dhfl4.jpg]
Sal... ô tu fêi, cristão!
Já a XLona é massa!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Iceman Escreveu:[Imagem: XLX350R.jpg]

Cool
Essa era bonita!!!

Yamaha dt zero quilometro !! - Iceman - 04-08-2016

Claro! Era BRANCA kkkkk :p

Yamaha dt zero quilometro !! - JMCoelho - 04-08-2016

Esta branca era das mais novas.
Sal, as XLX (2) não coloquei no mato, e uma foi roubada ai na sua terra, ou perto, em Caraguatatuba. Quem foi pra terra e barro, muito mesmo, foi a XL novinha. A minha era 1983, branca com detalhes vermelhos.
Ric, era triste mesmo bater a canela no pedal de partida.
Sal, encontrou emprego na Inglaterra?

Yamaha dt zero quilometro !! - profCarlos - 06-08-2016

E quando se colocava óleo de mamona ou de competição!? Meu pai que perfume nas trilhas, kkkkk

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk