![]() |
Filtro de ar K&N f800 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Filtro de ar K&N f800 (/Thread-filtro-de-ar-k-n-f800) Páginas:
1
2
|
Filtro de ar K&N f800 - sal silva - 12-09-2016 Petrel Escreveu:O consumo pode variar sim, porém é infinitamente menor essa variação se comparada com a variação em função da forma de pilotagem de cada um!!! Essa varia de verdade!!! Tanto o consumo de combustível quando o desgaste de pneus e pastilhas de freio!!!! Têm gente aí destruindo um Anakee em 8 kkm!!! A Simone Carvalho, destruiu um jogo de pneus na NC 700 em 5 kkm, foi o maior gol contra que já li num "teste" patrocinado pela Honda!!!! Putz!!!Com todo respeito,mas essa mulher devia estar na TPM rs.Nao gosto de veiculo beberrão,meu negocio é andar na manha e de vez em quando fico terrível hehehe.Estava vendo um comparativo de motos , Triumph,BMW 800 e a Honda AT, mesmo com maior Cilindrada conseguia maior economia de combustível.Fantastico. Filtro de ar K&N f800 - Catalone - 18-09-2018 Comprei um mas ainda não instalei. Alguém sabe me informar se na instalação tenho que lubrificá-lo ou já vem de fábrica lubrificado. Que tipo de óleo usar? Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Filtro de ar K&N f800 - amsbetinho - 18-09-2018 Catalone Escreveu:Comprei um mas ainda não instalei. Alguém sabe me informar se na instalação tenho que lubrificá-lo ou já vem de fábrica lubrificado. Que tipo de óleo usar? Já vem lubrificado e o ideal é utilizar o kit de limpeza e lubrificação da própria K&N. Filtro de ar K&N f800 - Catalone - 18-09-2018 Valeu irmão! Bons ventos! Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Filtro de ar K&N f800 - renato car - 30-10-2018 Boa tarde , coloquei as velas de iridium e filtro ar kyn nao senti diferença tambem , acredito que na rodovia pode mudar algo , ja fiz teste todo jeito ela faz 20 km na rodovia andando 120 , nao entendendo tem pessoas que fala que essa moto faz 22 , 23 km a 160 km de verdade nao acredito e olha que so ando na boa na cidade 18 na marra e mesmo assim na boa . abraços Filtro de ar K&N f800 - Catalone - 30-10-2018 renato car Escreveu:Boa tarde , coloquei as velas de iridium e filtro ar kyn nao senti diferença tambem , acredito que na rodovia pode mudar algo , ja fiz teste todo jeito ela faz 20 km na rodovia andando 120 , nao entendendo tem pessoas que fala que essa moto faz 22 , 23 km a 160 km de verdade nao acredito e olha que so ando na boa na cidade 18 na marra e mesmo assim na boa .A diferença que notei com o filtro K&N é que a moto desenvolve uma velocidade maior com um giro menor do motor. Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk Filtro de ar K&N f800 - Fmscherer - 05-11-2018 Não desenvolve mais com kn.. só se a moto já tiver uma combustao muito rica normalmente, nas minhas experiências fica leevemente mais solta e as vezes PIOR em baixa, o que é corrigido com remap. A vantagem é mais pelo ronco pouco diferente e poder lavar. Ja remapeei uma tiger com escape e kn e melhorou um pouco mas bebia bem mais Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Filtro de ar K&N f800 - Americo17 - 01-12-2018 Petrel Escreveu:O consumo pode variar sim, porém é infinitamente menor essa variação se comparada com a variação em função da forma de pilotagem de cada um!!! Essa varia de verdade!!! Tanto o consumo de combustível quando o desgaste de pneus e pastilhas de freio!!!! Têm gente aí destruindo um Anakee em 8 kkm!!! A Simone Carvalho, destruiu um jogo de pneus na NC 700 em 5 kkm, foi o maior gol contra que já li num "teste" patrocinado pela Honda!!!! Putz!!! Balela pura!!! Devem mentir até na hora de dizer o salário. O consumo é exatamente esse que vc descreveu. Passou de 120, nem em queda livre ou vento de calda chega nos 20 km/l. |