![]() |
Apresentação - Túlio Dantas. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Apresentação - Túlio Dantas. (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o-t%C3%BAlio-dantas) |
Apresentação - Túlio Dantas. - tuliodts - 07-09-2016 . Rsss! valeu Sal! Mas, sabe como é: coxinha ou aventureiro, o importante é estar na estrada!!! Aliás, estou cavando uma chance para ainda fazer uma viagem este ano!!! Abrax, Apresentação - Túlio Dantas. - RicBoris - 07-09-2016 tuliodts Escreveu:.A Road King Police é massa!!! [emoji106] Eu teria ficado com ela e encarado a gorda da BM. Adoro os dois mundos: custom e bigtrail e as duas conviveram pacificamente por um bom tempo na garagem, até eu ter que vender a F800. Por isso, mesmo voltando ao universo BT em breve, a Mid será peça de meu inventário, mas só daqui há uns 60 anos ou mais rs... [emoji109] [emoji41] Apresentação - Túlio Dantas. - tuliodts - 07-09-2016 Faz bem, Ricardo! A Mid é uma excelente moto! Tínhamos uma em nossa Facção do MC. Quase comprei uma quando saí do Drag Star e, certamente, está na minha lista caso eu venha a poder ter mais uma na garagem! Abrax, Apresentação - Túlio Dantas. - RicBoris - 07-09-2016 Pois é, a Mid é a sucessora natural da Drag. Aliás, meu interesse pelas custons começou pela Drag. Mas antes de partir pra uma, a Yamaha lançou a Mid em 2009. Aí foi paixão à primeira vista!!! Tanto que comprei a minha no escuro, sem nunca sequer ter visto uma ao vivo. Apresentação - Túlio Dantas. - Iceman - 07-09-2016 Seja bem vindo Túlio. Apresentação - Túlio Dantas. - tuliodts - 07-09-2016 RicBoris Escreveu:Pois é, a Mid é a sucessora natural da Drag. Aliás, meu interesse pelas custons começou pela Drag. Mas antes de partir pra uma, a Yamaha lançou a Mid em 2009. Aí foi paixão à primeira vista!!! Tanto que comprei a minha no escuro, sem nunca sequer ter visto uma ao vivo. É verdade, Ricardo.Lembro que montei na MID e achei a ergonomia perfeita para mim. Mas, aí, a Suzuki fez uma promoção, colocando a C-1500 no mesmo preço e eu acabei não resistindo. Abrax, Apresentação - Túlio Dantas. - tuliodts - 07-09-2016 Iceman Escreveu:Seja bem vindo Túlio. Obrigado, Thomas! Apresentação - Túlio Dantas. - profCarlos - 07-09-2016 Caro Túlio, apesar de não lhe conhecer pessoalmente, lhe acompanho desde quando comprei minha C1500, depois com a RK e, felizmente agora. Estou certo que irá adaptar-se e desfrutar muito da GS 1200. Dado a seu espírito colaborativo, estou certo que irá acrescentar muito a este espaço. Além das ótimas dicas dos amigos, indico que quando viajardes em estradas de terra e estiver chovendo cuide de olhar o radiador, atitude que não tínhamos com nossas motos anteriores. Neste caso, ao parar para abastecer é só "bater uma água", isto evita que o barro, ao secar, prejudique a passagem do ar e consequentemente restrinja a refrigeração. Abs! Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk Apresentação - Túlio Dantas. - tuliodts - 08-09-2016 . Grande Carlos Domingues! Muito obrigado pela receptividade, generosidade e pela dica preciosa. Este tipo detalhe realmente não faz parte de minha vivência! Abrax, Túlio. Apresentação - Túlio Dantas. - Gabrielbe - 08-09-2016 Seja muito bem vindo ao fórum Tulio Sent from my iPhone using Tapatalk |