BMW GS Brasil
protetor de mão. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: protetor de mão. (/Thread-protetor-de-m%C3%A3o)

Páginas: 1 2 3 4 5

protetor de mão. - sal silva - 17-03-2013

Para o pessoal que esta comprando o modelo 2013, parece-me que os protetores de mao dos modelos anteriores, nao servem nas novas devido as mudanças feitas, havendo necessidade de adaptaçao.Se alguem tiver mais informaçoes por favor post.

protetor de mão. - Samid - 26-03-2013

TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.

protetor de mão. - shw - 26-03-2013

Samid Escreveu:TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.

O que não serviu o protetor de motor?
Ou a protetor de mão?

O que muda das F800GS antigas das novas é o peso do guidon que foi mudado por isso não serve!

- - - Updated - - -

Samid Escreveu:TEnho uma marrom 13/13, o protetor de mão ficou otimo. o que não serviu foram bolhas mais altas e protetor de motor das BMW F800GS anteriores.

O que não serviu o protetor de motor?
Ou a protetor de mão?

O que muda das F800GS antigas das novas é o peso do guidon que foi mudado por isso não serve!

protetor de mão. - chalbuque - 26-03-2013

Uma ajudinha pessoal,

Estou pensando em colocar um protetor de mão, mas estou achando tão caro esse bagulho.

Sw-motech R$800,00 e o da Touratech R$ 660,00.

O original só vi no exterior e se for taxado chega aqui quase por esse valor.

Meu objetivo é proteger as mãos do frio e da chuva, vcs tem alguma sugestão de algum alternativo pra nossas motos.

Abs

protetor de mão. - FPoli - 27-03-2013

chalbuque Escreveu:Uma ajudinha pessoal,

Estou pensando em colocar um protetor de mão, mas estou achando tão caro esse bagulho.

Sw-motech R$800,00 e o da Touratech R$ 660,00.

O original só vi no exterior e se for taxado chega aqui quase por esse valor.

Meu objetivo é proteger as mãos do frio e da chuva, vcs tem alguma sugestão de algum alternativo pra nossas motos.

Abs

Eu não abriria mão de importar o original.
Além de ficar tranquilo quanto a garantia ele protege a moto e as mãos evitando com que qualquer acidente com a moto saia muito mais caro e, os custos são parecidos.
Tinha na Trophy e tenho na atual, vale cada centavo no conforto e já vi o quanto protege com uma pequena queda de um amigo.

protetor de mão. - amorlin - 27-03-2013

Pessoal, na minha opinião e pro tudo que li, o melhor protetor de mão é o original mesmo, extremamente resistente e o plastico basta trocar que tá novo, bem barato.
Podem pegar opiniões de quem tem a moto a mais tempo, que já usou protetor sw-motech, touratech, etc...
Quanto ao desconto, quando comprei a minha moto, acabei meio que pagando o preço de custo (ou não) dos protetores, paguei mil reais no de mão e de cárter, ainda foi de 24x sem juros, pra mim valeu a pena pq importar esses dois itens, no moto24 daria quase mil sem imposto.
Quanto a Trophy, na real é a moto que deveria ser mais barata (ou não) pois elas saem da fábrica pelada e o protetor de mão e de cárter é colocado na concessionária para a venda, como se fosse um plus, vi elas chegando pelada na CC e os próprios mecânicos falaram.
A moto de grafismo mais caro foi a 3Black, pra quem é proprietário, quando quiser reaver a pintura e grafismo vai dar trabalho.

Tanto o protetor de mão, como o de cárter original, são excelentes, já o de motor original eu não colocaria, só se fosse a 2013 pra poder usar com o Upper Crash Bar da Touratech.

protetor de mão. - sal silva - 27-03-2013

Samid,poderia dizer quais as marcas de bolhas e protetores de motor nao serviram na sua 2013,Pelo que sei somente os protetores precisam de uma adaptaçao. Nao percebi mudanças pelo menos no motor e quadro.

protetor de mão. - shw - 27-03-2013

Fabio Poli Escreveu:Eu não abriria mão de importar o original.
Além de ficar tranquilo quanto a garantia ele protege a moto e as mãos evitando com que qualquer acidente com a moto saia muito mais caro e, os custos são parecidos.
Tinha na Trophy e tenho na atual, vale cada centavo no conforto e já vi o quanto protege com uma pequena queda de um amigo.

Cara o protetor de mão ele protege mais vc de pancadas do que do frio e da chuva...
no transito pesado vc anda sem medo de bater nos retrovisores, se bater o protetor ta ali para te ajudar...
se a moto cair, vc não vai quebrar o manete, este sai bem caro, pq a BMW não vende só o manete ela vende o conjunto todo..

O de motor para quem não faz OFF é mais estético... mas deixa a moto bem louca, eu acho o original da BMW de alumínio o melhor e mais bonito, existem alguns nacionais de ferro, mas acho muito ogro!

protetor de mão. - sascencio - 27-03-2013

amorlin Escreveu:Quanto a Trophy, na real é a moto que deveria ser mais barata (ou não) pois elas saem da fábrica pelada e o protetor de mão e de cárter é colocado na concessionária para a venda, como se fosse um plus, vi elas chegando pelada na CC e os próprios mecânicos falaram...
.

Como a Trophy poderia ser mais barata se vem com esses acessórios que a 3B e a básica não tem???

protetor de mão. - amorlin - 27-03-2013

sascencio,
Matemática.
É só tirar o valor dos protetores e/ou acrescentar os mesmos na preta.