![]() |
Quantas vezes por semana você usa sua moto? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Quantas vezes por semana você usa sua moto? (/Thread-quantas-vezes-por-semana-voc%C3%AA-usa-sua-moto) |
Quantas vezes por semana você usa sua moto? - sascencio - 04-10-2016 1 a 2 vezes na semana. Geralmente uma durante e outra no final de semana para um passeio maior... Quantas vezes por semana você usa sua moto? - sal silva - 04-10-2016 Iceman Escreveu:Dá para traduzir do Cloretês para o Português? Tá meio bagunçado né?rs.Nao uso a Mamute durante a semana,somente em alguns finais de semana e feriados que posso viajar.Nao gosto de usar a BMW na cidade por vários motivos,tambem não gosto de deixa-la estacionada na rua ou estacionamento da minha cidade.Sou um Coxinha durango heheh. Quantas vezes por semana você usa sua moto? - Medaina - 04-10-2016 evito ligar pra não quebrar;.....rssrsr Quantas vezes por semana você usa sua moto? - Nicolau - 04-10-2016 Se não fosse o risco de roubo usaria todo dia ,mais fim de semana. Quantas vezes por semana você usa sua moto? - profCarlos - 04-10-2016 Pessoal, "infelizmente", moramos a aproximadamente 1.000 m da Universidade então quando o calor permite, vou ao menos 3 vezes por semana com a moto. Realmente acho muito pouco, afinal de contas, como dizem os colegas economistas, o bem vale pelo uso e não pela posse. Mas quando saio, sempre, dou uma conversada com a nobre Frida, kkkkk Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk Quantas vezes por semana você usa sua moto? - sal silva - 04-10-2016 Medaina Escreveu:evito ligar pra não quebrar;.....rssrsr Medaina,se eu fosse voce vendia essa BM e ia para outra marca.rs Quantas vezes por semana você usa sua moto? - cerqueira - 04-10-2016 Uma vez...por ano. Como bem observado pelo Sr. Moderador, uma viagem de 10.000 a 12.000km. Abçs Luiz Quantas vezes por semana você usa sua moto? - joaosantos - 05-10-2016 Para o trabalho(ida e volta) todos os dias. Fiz a opção de ter somente esta super moto. Para sair com a família, usamos o carro da patroa. Quando dá uma folga pego umas estradas. Quantas vezes por semana você usa sua moto? - sal silva - 05-10-2016 Desculpe sair do assunto, mas acho que o nobre colega Ice esta tentando escapar da fama de coxinha que lhe foi dada, e por sinal votada e sacramentada pelos Senhores desta casa. Acontece que ele usa sua R1200gs LC para trabalhar, mas de sua casa até sua empresa(tirando as Powers) ele roda 2 quilômetros de reta, um para ir outro para voltar, deixou de fazer BVs com a Gang do ABC e pelo que sei não tem nenhuma viagem longa de Aventura nos seus planos. Vejam aonde esse senhor quer chegar, querendo fazer as pessoas pensarem que Coxinha é aquele que pega sua moto 1 vez por ano para fazer uma viagem longa. NOS ESTAMOS DE OLHO RSRS Quantas vezes por semana você usa sua moto? - AD-1512 - 05-10-2016 Vinha usando todos os finais de semana, pra ir pro sítio. Mas parei um pouco por causa dos roubos e latrocínios, minha patroa ficou bem assustada e nenê em casa faz a gente pensar duas vezes. Durante a semana tb costumava usar às sextas-feiras, casual day, etc. Mas tb dei um tempo nas últimas 3 semanas, tb por questões de trabalho. Quem sabe nesta sexta e fim de semana eu a ponha pra rodar. Hoje a moto está conectada naquele carregador de bateria. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |