![]() |
São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna (/Thread-s%C3%A3o-luiz-do-paraitinga-natividade-da-serra-e-represa-de-paraibuna) |
São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Rromagnani - 04-10-2016 cerqueira Escreveu:Tinha almoço a hora que você chegou?? Kkkk. Saí pouco antes das 8 e cheguei 14.30! Realmente foi um BV longo! Enviado do meu iPad usando Tapatalk São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Iceman - 05-10-2016 sal silva Escreveu:Nao devia ter aceitado esses pneus.rs Você foi buscar os pneus na casa do Beto? Quer dizer que o Beto é o ÚNICO aqui do fórum que já viu Sal Silva em carne e osso? ![]() ![]() São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - sal silva - 05-10-2016 Iceman Escreveu:Você foi buscar os pneus na casa do Beto? Sim,tomamos umas Sukitas e conversamos sobre motocicletas,viagens e malas do forum como voc ops:p São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Iceman - 05-10-2016 sal silva Escreveu:Sim,tomamos umas Sukitas e conversamos sobre motocicletas,viagens e malas do forum como voc ops:p Bom, pelo menos ALGUÉM ja te viu em carne e osso. Já o Ric... ![]() São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - AD-1512 - 05-10-2016 Rromagnani Escreveu:Gosta de rodar bastante, conhecer uma cidadezinha histórica, pegar terra e ainda cruzar uma represa? Esse é o roteiro perfeito! Muito bacana! Sempre tive curiosidade de conhecer esses lados. Já passei por Paraitinga, por Salesópolis e pela estrada da Petrobrás. Mas essa região tem muitas outras opções e rotas. Vale a pena explorar. E pelo visto o Scorpion Trail tá indo bem na terra, não? Abs!!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - sal silva - 05-10-2016 E pelo visto o Scorpion Trail tá indo bem na terra, não? Abs!!! Até não encontrar um barrinho molhado. rs São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - JMCoelho - 05-10-2016 Belo passeio. Mas pra BV me parece um pouco pesado. Ainda mais com terra no percurso. São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Rromagnani - 05-10-2016 Iceman Escreveu:Bom, pelo menos ALGUÉM ja te viu em carne e osso. Negativo! Mandou retirar! Lembra do seriado "As Panteras"... pois é... igual ao cara do telefone! Kkkkkkk. Ou o Lombardi do Silvio! Enviado do meu iPad usando Tapatalk São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Rromagnani - 05-10-2016 AD-1512 Escreveu:Muito bacana! Sempre tive curiosidade de conhecer esses lados. Já passei por Paraitinga, por Salesópolis e pela estrada da Petrobrás. Mas essa região tem muitas outras opções e rotas. Vale a pena explorar. E pelo visto o Scorpion Trail tá indo bem na terra, não? Abs!!! A região é muito bonita! A estrada de terra, embora longa estava em muito boa condição. Daria para andar até de HD! Os pneus não comprometeram nada, mas sem dúvidas, um pneu 50/50 passa muito mais confiança! Enviado do meu iPad usando Tapatalk São Luiz do Paraitinga, Natividade da Serra e Represa de Paraibuna - Rromagnani - 05-10-2016 JMCoelho Escreveu:Belo passeio. Mas pra BV me parece um pouco pesado. Ainda mais com terra no percurso. Esse BV é de fato para quem gosta de rodar bastante! Foram mais de 400kms! Enviado do meu iPad usando Tapatalk |