![]() |
Motor f800gs - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Motor f800gs (/Thread-motor-f800gs) |
Motor f800gs - chalbuque - 18-03-2013 Sai de uma bandit 650s, 4cc e não estou senitdo nenhuma saudade dela. Claro que um 4cc é tudo de bom, mas a maleabilidade, conforto, suspensão, e torque da F800gs são show. Faça um TD que vc vai ver. Abs Motor f800gs - Henri - 19-03-2013 Não so o motor é fantástico, com uma excelente rel. Peso/potência, mas a suspensão marzocchi é estupenda. Como moto tout terrain, é superior à 1200, com melhor ciclistica. A Ducati MS é uma moto de asfalto. A harley é para velhos e americanos... Motor f800gs - fborges27 - 02-04-2013 Hahahahahahha Motor f800gs - JotaJota - 02-04-2013 Xisto Escreveu:Na verdade, eu gosto bem da minha Harley Davidson V rod Muscle, tem muito motor e é uma moto muito bonita. Os problemas dela são a suspensão bem rígida e pouca agilidade em mudanças de direção. No conjunto é uma moto excelente. São motos muito diferentes. Faça um teste antes de comprar. Se a questão é motor potente, vai de S100RR... Na primeira marcha vc chega a 180km/h! Se a questão é conforto, vai de R1200GS! Mas se vc quer uma moto "barata" e divertida pra "andar junto" com as duas motos citadas, vai de F800GS!!! Motor f800gs - sal silva - 02-04-2013 Gostei do "barata" Motor f800gs - Crodao - 02-04-2013 Xisto Escreveu:Na verdade, eu gosto bem da minha Harley Davidson V rod Muscle, tem muito motor e é uma moto muito bonita. Os problemas dela são a suspensão bem rígida e pouca agilidade em mudanças de direção. No conjunto é uma moto excelente. Oi Xisto estou com os amigos acima, a F800 é uma moto boa, atende bem, de certa forma "barata" mas não é top em termos de motor, ou de conforto. Mas eu diria sem sombra de dúvida, que para o fim que ela se destina, ela é mais do que suficiente. O motor não deixa nada a desejar. Mas, novamente, se você quer velocidade, vá para a Ducati Multistrada, ela não é uma moto Trail, ela é uma Funbilke, mas com a posição de pilotagem "de pé". Só que ela é um pouco mais "dura" do que a F800. Motor f800gs - RicBoris - 29-04-2013 Minha dúvida parece com a sua, Xisto. Sair de uma custon pra uma Bigtrail. Mas digo uma coisa: se você passar uma semana lendo este forum, você se convence ou é convencido. Pois ou a moto é realmente excelente ou os caras aqui são apaixonadamente cegos (rs). Particularmente, acredito na primeira opção e já estou tomando as providências para fazer essa migração de estilo. Motor f800gs - fpcore - 30-04-2013 Xisto, vou me atrever a opinar pois tenho uma F800GS e passei um FDS com uma VROD Muscle e rodei 700km com ela em todas as condiçoes. A Vror é mais potente nos números, mas é uma moto de mais de 300Kg. Você arranca rápido com ela na reta, mas nas curvas é completamente diferente devido a ciclistica e peso, se você gosta do estilo (digo posição, peso etc) de uma custom, vai estranhar a F800GS, são completamente diferentes, mas posso afirmar categoricamente que falta de motor você não vai sentir. A diferença de peso é muito grande e isso da muito mais agilidade a F800GS em comparação com a Vrod. Motor f800gs - sal silva - 01-05-2013 Cara só mesmo um test drive.Comprei a gs primeiramente porque gosto do estilo trail,gosto de aventuras e pelo fato de que ela te leva para qualquer lugar fazendo tudo que as outras fazem.Com moderação logicamente. Motor f800gs - Xisto - 02-05-2013 Galera, já peguei minha 800GS Marrom e só tenho elogios. A moto anda muito bem (menos motor que a vrod mas que compensa com agilidade e menor peso), é agil a passa por cima dessas nossas estradas péssimas com brilhantismo. Estou muito satisfeito com o motor! Acho que acertei meu número........da 800GS só se for para a 1200. Valeu!!!!!! |