![]() |
Anakee III - Pneu dianteiro desgastou MAIS RÁPIDO que o traseiro... Como assim? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Anakee III - Pneu dianteiro desgastou MAIS RÁPIDO que o traseiro... Como assim? (/Thread-anakee-iii-pneu-dianteiro-desgastou-mais-r%C3%A1pido-que-o-traseiro-como-assim) Páginas:
1
2
|
Anakee III - Pneu dianteiro desgastou MAIS RÁPIDO que o traseiro... Como assim? - rppacheco - 24-04-2017 SFF Escreveu:Os pneus mais modernos são projetados para acabarem mais ou menos ao mesmo tempo, ou seja com o dianteiro um pouco mais macio. Nesse caso o estilo de pilotagem influencia muito: se freia mais forte do que acelera, e se entra nas curvas reduzindo forte demorando p abrir o gás, então o dianteiro pode sim ir embora mais rápido. Os compostos são diferentes (dianteiro mais macio e traseiro mais duro) para acabarem juntos. Anakee III - Pneu dianteiro desgastou MAIS RÁPIDO que o traseiro... Como assim? - P.ALMEIDA - 24-04-2017 Luis Plein Escreveu:Nico, o Anakee3 que usei pro Alaska, troquei ambos com 18.000km, sendo que o dianteiro seguramente estava em melhores condições, e poderia rodar ainda no mínimo 2.000km. Considerando que o normal sempre será o dianteiro durar bem mais, minha opinião: eve ter sido problema daquele pneu ou do lote. Concordo. Anakee III - Pneu dianteiro desgastou MAIS RÁPIDO que o traseiro... Como assim? - Iceman - 25-04-2017 Minha moto está com os Anakee III (veio assim de fábrica). Já troquei um pneu traseiro e o dianteiro ainda estava zero. Agora estou esperando o dianteiro gastar mais, para trocar o par pelos Pirelli Scorpion Trail. Minha relação é dois pneus traseiros para um dianteiro. Atualmente está com 20.000 km. Anakee III - Pneu dianteiro desgastou MAIS RÁPIDO que o traseiro... Como assim? - AlfredGtr - 26-04-2017 A minha moto veio com o Anakee III e troquei o par com 23 mil Km, e ainda tinham carne para queimar. Troquei porque estava cansado do ruído dele e quão duro ele é. Coloquei o Pirelli Scorpion Trai e é ÓTIMO !!! Silencioso e macio. Se durarem 20 mil, já está de bom tamanho, a grande maioria usa um pneu por 12/15 mil Km. Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Anakee III - Pneu dianteiro desgastou MAIS RÁPIDO que o traseiro... Como assim? - AlfredGtr - 26-04-2017 Eraldo Tel Escreveu:Meu jogo de pneus Anakee 3 tb. Foi parecido so que o dianteiro durou 18500 e o traseiro 30.000 km tricsados antes de chegar ao twi., agora com o Karoo 3 está sendo o inverso dianteiro com 13000 está novo roda mais uns 12k tranquilo e o traseiro não mais que 4k. Observando que uso pressões dianteiro 32psi traseiro 34psi com garupa aumento mais 3 psi.Eraldo, se vc tem a 1200, as pressões deveriam ser 36 e 42, diant e tras. Pode ser q a durabilidade não seja a melhor em função disso. Abcs Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk Anakee III - Pneu dianteiro desgastou MAIS RÁPIDO que o traseiro... Como assim? - MarcioT - 26-04-2017 AlfredGtr Escreveu:Eraldo, se vc tem a 1200, as pressões deveriam ser 36 e 42, diant e tras. Pode ser q a durabilidade não seja a melhor em função disso. Abcs Certamente tem efeito direto no desgaste dos pneus! Anakee III - Pneu dianteiro desgastou MAIS RÁPIDO que o traseiro... Como assim? - PauloLopes - 27-04-2017 Acabei de trocar o traseiro Anakee III, com 18500 km! Estava quadrado e deformado ! Enquanto o dianteiro esta semi novo ainda com o TWI intacto! Acho que dar para rodar uns 3 k km! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |