![]() |
Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil (/Thread-nova-bmw-r-1200-gs-%C3%A9-lan%C3%A7ada-no-brasil) |
Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - JMCoelho - 05-05-2017 Linda sem duvida. Mas a 76 mil vai ser para poucos. Semana passada estive na MBI Campinas e me ofereceram uma premium (como sempre a última disponivel na loja) por 66 mil. Será que esta Rally, que aparentemente muda alguma coisa no grafismo, vale 10 mil a mais? Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - Iceman - 06-05-2017 Alem do Grafismo, muda a altura da moto e os pneus. Só vale se for fazer OFF ou se gostar muito do visual. Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - profCarlos - 08-05-2017 Caro Ice, sou muito grato pela resposta e, parabéns pela linha de raciocínio que, diga-se de passagem, deveria estar bem explicada na reportagem. Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - RicBoris - 11-05-2017 Iceman Escreveu:Alem do Grafismo, muda a altura da moto e os pneus.Pra fazer OFF (com letras maiúsculas), essa moto não presta, pois é enorme e pesada. Sem falar que qualquer quedinha lá se vai o peso dela em temers (rs). A grana pra repor os plásticos dessa carenagem já daria pra comprar uma Tornado, essa sim, boa pra OFF! Pra fazer aqueles passeiozinhos nas estradinhas do sítio nos fds, a Premium já seria suficiente e ainda ofereceria o conforto necessário para o verdadeiro destino dessas motos: boas e longas estradas! Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - Henri - 11-05-2017 Caros, Vi ontem a moto 1200 gs Rallye na CC de Brasília. Tirando o novo grafismo e cor, e o banco e a bolha mais curtos (??), a moto não tem cavalete e os pneus não são os Conti tkc 80, mas o Ana 3. Além disso, a suspensão não é reforçada como na versão Rallye europeia. Ou seja, apenas uma versão sub-premium, com um preço premium... Abs, Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - Mcolnagosp - 11-05-2017 Sobre fazer OFF, acho que normalmente a gente quer é pegar umas estradas de terra ou ripio, nada mais que isso. Ela atende muito bem. Ric, já levei incontáveis tombos com a minha, a maioria parado, mas em movimento foram dois na Serra da Canastra, uma na terra seca e dei de cara no barranco (Rs...) e outro na lama. ZERO de prejuízo. Ela é super bem protegida, principalmente a Adventure. Esse na lama, eu fui para um lado e a moto pro outro, e ficou girando no chão igual cachorro atrás do rabo. ![]() Ao contrário das Triumph, por exemplo, que qualquer queda quebra alguma coisa, essas baleias estão bem protegidas. Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - Medeirix - 11-05-2017 Mcolnagosp Escreveu:Sobre fazer OFF, acho que normalmente a gente quer é pegar umas estradas de terra ou ripio, nada mais que isso. Ela atende muito bem. Mas acho que não é bem essa a ideia que a BMW quer passar. Eles vendem que ela é direcionada ao off road MESMO !! Nesse quesito se vc está disposto a gastar uma grana legal (dispensando a Tornado do Ric) compra uma KTM, uma Husqvarna, uma WR da Yamaha, CRF da Honda... Vai estar muito bem servido. E quanto a tombos e quedas... Ví muitos vídeos do povo destruindo GSA, perfurando tampas laterais com proteção e tudo !! Nesses momentos o quesito sorte e velocidade ajudam bastante. Eu mesmo a coisa de 2 meses socorri uma GS Premium com todas as proteções que foi ao chão numa estrada de terra. A tampa do motor e o óleo se foram... Vai saber o que mais se foi !? :confused: Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - Antonio - 11-05-2017 Na minha Premium coloquei o protetor e a capa de proteção do cilindro .Se der azar de cair e pegar uma pedra pontuda que alcance o cilindro , pode furar , vazar o óleo e acabar com a viagem .Na Adventure acredito que ja venha de fabrica . Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - Rromagnani - 11-05-2017 Mcolnagosp Escreveu:Sobre fazer OFF, acho que normalmente a gente quer é pegar umas estradas de terra ou ripio, nada mais que isso. Ela atende muito bem. Assino embaixo! Também já fui atraído pela gravidade algumas vezes, sempre parado ou quase parado e exceto uma vez, todos no off. Prejuízo zero até aqui. O problema é que alguns não aceitam a menor raspadinha nos protetores e correm para a cc para efetuar a troca... aí a facada é grande mesmo! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Nova BMW R 1200 GS é lançada no Brasil - Iceman - 12-05-2017 Pelo proprio formato do motor boxer, se tombar em baixa velocidade, a cabeça do cilíndro é a primeira que encosta o chão, e a moto nunca deita totalmente, ou seja, as carenagens jamais encostam no chão, ha menos que seja um tombo em alta velocidade. Isso também evita que a moto caia sobre as pernas do condutor ou passageiro. Agora se der de cara num muro, ai não tem jeito. Quanto a moto não ser adequada para OFF, eu duvido! Talvez a maioria de nós (eu sou o primeiro da fila) não estejamos preparados para lidar com tamanha cavalaria no OFF, mas eu acho que a moto é perfeita para OFF. Afinal, essa é a essencia da GS. Basta ver os vídeos no YouTube com caras bons de braço fazendo miséria com as 1200GS na terra. |