![]() |
Cor do conjunto de cordura, duvidas - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Cor do conjunto de cordura, duvidas (/Thread-cor-do-conjunto-de-cordura-duvidas) Páginas:
1
2
|
Cor do conjunto de cordura, duvidas - Luis Plein - 13-07-2017 A melhor cor de jaqueta/calça, seja azul, preta, amarela, branca, verde, cinza, etc.) , é aquela justamente que foi mais usada, encardida(suja não), porque significa que aproveitou. Não acho que o encardido seja vergonha, pelo contrário, é orgulho de ter enfrentado mau tempo. Agora, se for uma "engomadinha"... deixa ela pro Sal. (brincadeirinha, Sal, mas nem tanto...) Cor do conjunto de cordura, duvidas - Reiner - 13-07-2017 Utilizo um conjunto em couro preto há 18 anos, e vai aguentar mais uns 10....qdo enfrento chuva, uso capa. Sds Enviado de meu D6633 usando Tapatalk Cor do conjunto de cordura, duvidas - rpizzio - 13-07-2017 Já cogitou a possibilidade de adquirir um conjunto Cordillera da Mormaii? O preço é razoável e a quantidade é excelente. Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk Cor do conjunto de cordura, duvidas - Ellery - 30-07-2017 Eu uso um da Triumph verde limão, para ser bem visto! É verde limão com preto e já tem de fábrica umas tiras reflexivas. A parte verde já está um pouco suja, mas como falou um amigo acima, o importante é a higiene interna. Abraços Sent from my iPhone using Tapatalk Cor do conjunto de cordura, duvidas - André M. - 30-07-2017 rpizzio Escreveu:Já cogitou a possibilidade de adquirir um conjunto Cordillera da Mormaii? preço é razoável e a quantidade é excelente. Rpizzio, já tive alguns produtos da Mormaii e a durabilidade não foi das melhores, nunca tive a jaqueta da marca, mas estou com tendência a comprar Alpinestars ( conheço bem)ou Rev'it ( tenho luva dessa marca e é muito boa) Ellery Escreveu:Eu uso um da Triumph verde limão, para ser bem visto! É verde limão com preto e já tem de fábrica umas tiras reflexivas. A parte verde já está um pouco suja, mas como falou um amigo acima, o importante é a higiene interna. Ellery, ainda não olhei na loja as jaquetas da Triumph, vou procurar olhar. Abraços Cor do conjunto de cordura, duvidas - MarcioT - 31-07-2017 André M. Escreveu:Rpizzio, já tive alguns produtos da Mormaii e a durabilidade não foi das melhores, nunca tive a jaqueta da marca, mas estou com tendência a comprar Alpinestars ( conheço bem)ou Rev'it Minha experiência com produtos mormaii, é semelhante, muito bonitos, design, porém durabilidade ruim. Tenho também uns produtos Revit' e são muito bons incluindo uma jaqueta. Cor do conjunto de cordura, duvidas - sal silva - 31-07-2017 MarcioT Escreveu:Minha experiência com produtos mormaii, é semelhante, muito bonitos, design, porém durabilidade ruim. Tenho também uns produtos Revit' e são muito bons incluindo uma jaqueta.Esses produtos que são bonitos e um pouco mais baratos(Tutto,Mormai),já estão na minha lista hehehe. Cor do conjunto de cordura, duvidas - CM-R1200-GS - 31-07-2017 Luis Plein Escreveu:A melhor cor de jaqueta/calça, seja azul, preta, amarela, branca, verde, cinza, etc.) , é aquela justamente que foi mais usada, encardida(suja não), porque significa que aproveitou. Não acho que o encardido seja vergonha, pelo contrário, é orgulho de ter enfrentado mau tempo. Agora, se for uma "engomadinha"... deixa ela pro Sal. (brincadeirinha, Sal, mas nem tanto...) Boa Luiz. Compartilho sua teoria. A minha jaqueta quando comprei 5 anos atrás, era preta. Agora já está cinza !!!!!! Cor do conjunto de cordura, duvidas - sal silva - 31-07-2017 CM-R1200-GS Escreveu:Boa Luiz. Mao de vaca.:p |