BMW GS Brasil
Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? (/Thread-museu-bmw-em-curitiba-que-tal-uma-visita-ou-um-mini-encontro)

Páginas: 1 2 3 4

Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - MarcioT - 18-07-2017

Putz, nada como o companheirismo proporcionado pelo motociclismo, eu havia escrito no início deste post

"Realmente vale a pena, venham sim.
É uma das coleções mais incríveis de motos bmw que se pode visitar!
Moro aqui em Curitiba. Se precisarem de algo é só falar! E claro, vamos nos conhecer nesta oportunidade.

Fiquei no vácuo!!!!!
Kkkkkkkkkkkkk

Ainda assim, desejo um bom passeio a todos!

Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Rromagnani - 18-07-2017

Kkkkkkkkkkkkkk. Deu até dó! [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - MarcioT - 18-07-2017

Viu só Roberto não dá nem para querer ser legal!
Kkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - cerqueira - 19-07-2017

Marcio,

fica assim não, conheci o Henri em Delfinópolis, gente boa prá caramba e leva bem o jeito de ser o cara que já vem com a farinha pronta quando ainda estamos catando mandioca...deve ser engenheiro.

Então melhora essa cara aí!!

Abçs
Luiz

Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Sergio Som - 19-07-2017

Pessoal, por que não programamos uma visita do Forum? O Márcio pode verificar as datas disponíveis no museu e número de pessoas necessárias e nós nos inscrevemos por aqui.

Abraço.

Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - Henri - 19-07-2017

cerqueira Escreveu:Marcio,

fica assim não, conheci o Henri em Delfinópolis, gente boa prá caramba e leva bem o jeito de ser o cara que já vem com a farinha pronta quando ainda estamos catando mandioca...deve ser engenheiro.

Abçs
Luiz

Cerqueira e amigos,
Como disse, agendei a visita ao museu no dia 29/7, com duas vagas p membros do gsforum.
Saio de Brasília dia 21/7, passando por R. Preto e Piracicaba, em direção à Ctba.
Podemos marcar na semana q vem um passeio pela antiga estrada da Graciosa, entre Ctba e Morretes, a mais linda do Paraná.
No sábado, visitaríamos o museu.

Abs,
Henrique
PS. O Cerqueira acertou. Sou engenheiro agrônomo.

Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - sal silva - 19-07-2017

cerqueira Escreveu:Marcio,

Abçs
Luiz

[Imagem: t1813.gif]

Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - AD-1512 - 20-07-2017

Henri Escreveu:Agendei a visita no museu p sábado, 29/7.
Apesar das vagas estão fechadas, eu poderia incluir dois membros do Forum na minha lista.
Abs,

Henrique e demais companheiros,
Me desculpem a ausência na última semana. Eu estava começando a planejar a viagem, quando meu pai, que já estava internado há tempos, ficou pior e acabou vindo a falecer na última terça. Quem já passou por isso sabe como é. Por isso, para este mês realmente não tenho condições de levar adiante a visita. Para o mês de agosto, será viável. Sendo assim, fico feliz de ver que a ideia frutificou e ficarei aqui aguardando fotos e relatos. Abs!

Museu BMW em Curitiba - que tal uma visita ou um "mini" encontro??? - AD-1512 - 20-07-2017

MarcioT Escreveu:Putz, nada como o companheirismo proporcionado pelo motociclismo, eu havia escrito no início deste post

"Realmente vale a pena, venham sim.
É uma das coleções mais incríveis de motos bmw que se pode visitar!
Moro aqui em Curitiba. Se precisarem de algo é só falar! E claro, vamos nos conhecer nesta oportunidade.

Fiquei no vácuo!!!!!
Kkkkkkkkkkkkk

Ainda assim, desejo um bom passeio a todos!

Poutz, Marcio, foi mal, me desculpe!
Joguei a ideia e sumi.
Mas, como disse num post acima, a coisa ficou muito complicada pra mim nos últimos dias, estava sem cabeça pra nada.
Certamente vamos marcar em agosto, pq quero ir de novo ao Museu.
Ida ou volta pelo Rastro da Serpente e passada por Morretes e Serra da Graciosa.
Vai ser show!
Abraço

Sergio Som Escreveu:Pessoal, por que não programamos uma visita do Forum? O Márcio pode verificar as datas disponíveis no museu e número de pessoas necessárias e nós nos inscrevemos por aqui.

Abraço.

Acho bem bacana a ideia! Se for em agosto, fica bão pra mim!