BMW GS Brasil
Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai (/Thread-atendendo-ao-sal-6-000-km-dos-v%C3%A9io-at%C3%A9-o-uruguai)

Páginas: 1 2 3

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - profCarlos - 31-08-2017

Parabéns aos jovens por mais este passeio!

Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - ZE LUIZ - 01-09-2017

Muito boa essa viagem. E incentivadora para todos.
Parabéns.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - luiztrovao - 01-09-2017

sal silva Escreveu:Parabes aos Condorianos pela viagem.Pingo de inveja rs

:p ... gostei dos condorianos....

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - arrighi - 02-09-2017

Uau. Gostei muito do relato. Bem feito e com fotos nos lugares estratégicos. Poderia ser um livro. Parabéns pela viagem e pelo relato. "Viajei" com vocês. Abraço galera. Qual o ano da F800GS?

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - mlbonfim - 02-09-2017

arrighi Escreveu:Uau. Gostei muito do relato. Bem feito e com fotos nos lugares estratégicos. Poderia ser um livro. Parabéns pela viagem e pelo relato. "Viajei" com vocês. Abraço galera. Qual o ano da F800GS?

Realmente, uma maneira interativa de contar uma viagem que nos coloca dentro dela.
Vale a pena pensar em um livro, um blog, etc.
Em 2006, Uns amigos fizeram uma viagem de Manaus a Argentina de moto e fizeram o relato em um site. Contando as aventuras e dando dicas das cidades que passaram, tipo: locais para dormir, suporte de oficinas, lojas de peças.. Etc.
Vou procurar o site e coloco aqui.

Sent from my XT1635-02 using Tapatalk

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - CABB - 02-09-2017

Show!! As informações, passei por estes lugares em 2016, gostei muito de rodar pelo Uruguay!!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - CABB - 02-09-2017

Há , referente ao gps, o melhor é uma ligação direta com um conector de engate rápido!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - Zezaia - 03-09-2017

Muito bom Luis. Um relato conciso mas preciso. Desperta o desejo de conhecer cada lugar e alerta para os desafios a serem superados.
Este lance do vento me incomoda muito. Fui pra Argentina no verão e nao senti tanto. No inverno as massas de ar encontram-se mais ativas.

Tambem.gostei da indicaçã do capacete.

Aguardo proximos capitulos. [emoji2]

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - luiztrovao - 04-09-2017

arrighi Escreveu:Uau. Gostei muito do relato. Bem feito e com fotos nos lugares estratégicos. Poderia ser um livro. Parabéns pela viagem e pelo relato. "Viajei" com vocês. Abraço galera. Qual o ano da F800GS?

Arrighi, A minha F800 é 2013. Abraço.

Atendendo ao Sal: 6.000 Km dos véio até o Uruguai - anthonyf - 05-09-2017

Muito legal a viajem, parabéns!

Irei para o Uruguai agora dia 18/09.

Moro em Primavera do Leste, Mato Grosso. Calculo rodar mais ou menos 7000 km. Vamos passar pela serra catarinense (Rio do rastro, corvo branco e etc), Gramado-RS e depois descer por Porto Alegre e Pelotas igual você fez. No Uruguai farei praticamente a mesma rota, saindo por Riviera, mas depois pego uma acesso para a Argentina e rodo até Fox do Iguaçu - PR, voltando para casa a partir dali.

Me preocupo em relação ao clima, sendo que minha viajem será de 15 dias e começa dia 18 agora, será que vamos pegar chuva?????

Anthony.