BMW GS Brasil
troca de aro e pneus F800 gs - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: troca de aro e pneus F800 gs (/Thread-troca-de-aro-e-pneus-f800-gs)

Páginas: 1 2 3

troca de aro e pneus F800 gs - sal silva - 06-10-2017

Henri Escreveu:Sal,
Depois de secar foi passada uma fita de silicone por cima, semelhante ao Outex.
O Mecanico já instalou em umas 10 motos há anos, e nenhuma vazou.
A minha tem um mês, sem vazamento. Vamos ver.
Abs,

Falou,espero que não tenha problema.

troca de aro e pneus F800 gs - André M. - 06-10-2017

Se vazar no meio do caminho basta colocar a câmara de ar na moto. É claro que o ideal é ter uma moto com rodas raias e tubless, porém as 800cc não vem assim, fazer o quê ?? A pior escolha é sempre pegar estrada com as câmaras de ar..

Pelo menos tudo indica que a nova F 800 gs 2018 aposentará a câmara de ar. Só o tempo dirá

troca de aro e pneus F800 gs - sal silva - 06-10-2017

André M. Escreveu:Se vazar no meio do caminho basta colocar a câmara de ar na moto. É claro que o ideal é ter uma moto com rodas raias e tubless, porém as 800cc não vem assim, fazer o quê ?? A pior escolha é sempre pegar estrada com as câmaras de ar..

Pelo menos tudo indica que a nova F 800 gs 2018 aposentará a câmara de ar. Só o tempo dirá

Essa discussão entre pneus com câmera e sem é longa.Muito se fala que aros que tem pneus com câmera suportam um amassado(muito comum no off road),permitindo que o motociclista siga sua aventura sem problema.A outra é que P C se pode baixar bem a calibragem ,facilitando a tração em certos tipos de situação.
Eu acho o Pneu sem câmera muito pratico,na pior das hipóteses pode-se usar uma câmara reserva,mas não é o mais apropriado para off road.

troca de aro e pneus F800 gs - André M. - 06-10-2017

Sal, um pneu com câmara quando fura esvazia em pouquíssimos segundos, se for o dianteiro e no meio de uma curva, é risco de vida. ( imagina se a estrada for mão dupla)

Câmara de ar é para off road real, Enduro, motocross etc.. levar uma câmara de ar na mala para uma emergência, vale para qualquer viagem longa de moto.

Olha a situação desse motociclista no Jalapão

[video=youtube_share;_GMNVHv-vJ4]http://youtu.be/_GMNVHv-vJ4[/video]

troca de aro e pneus F800 gs - Pincelso - 06-10-2017

Grato Henri, valeu....busco um pouco de comodidade no caso de furar pois tenho ido para lugares em que um borracheiro é artigo de luxo....kkkkkk, tinha uma Transalp 40000 kms e nunca furei o pneu porem agora não quero arriscar por isso busco auxilio junto aos "manos" da Ruta.... vou buscar o produto no EBAY forte abraço e boas estradas meu irmão !!!

André M. Escreveu:O Outex é a única opção viável para eliminar as câmaras de ar. Coloquei na minha F800 gs já rodei 15 mil km, e tudo perfeito até agora.

Compra no Ebay

Valeu Andre, grato vou continuar a pesquisa, moto abraço !!!

Grato Henri, valeu....busco um pouco de comodidade no caso de furar pois tenho ido para lugares em que um borracheiro é artigo de luxo....kkkkkk, tinha uma Transalp 40000 kms e nunca furei o pneu porem agora não quero arriscar por isso busco auxilio junto aos "manos" da Ruta.... vou buscar o produto no EBAY forte abraço e boas estradas meu irmão !!!

[quote=Henri]Adão,
Ha um kit da Outex que transforma o aro em tubeless.
O meu durou 4 anos, e meu mecanico substituiu recentemente com uma vedação de resina (abaixo)
Não vaza e facilita o conserto do pneu sem tirá-lo do aro.

André M. Escreveu:O Outex é a única opção viável para eliminar as câmaras de ar. Coloquei na minha F800 gs já rodei 15 mil km, e tudo perfeito até agora.

Compra no Ebay

Valeu Andre, grato vou continuar a pesquisa, moto abraço !!!

troca de aro e pneus F800 gs - sal silva - 07-10-2017

Tamo na area ai pincel.Big Grin