![]() |
Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? (/Thread-pneus-50-50-vamos-falar-sobre-eles) |
Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - FCRUZ17 - 18-10-2017 Estava convencido em comprar o Heidenau K60, mas agora já não sei mais. Preciso de um pneu bom para ir e voltar de Ushuai, considerando um trecho de rípio pela carretera Austral Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - Stell - 18-10-2017 E se usar o Heidenau K60 com pressão mais baixa um pouco para compensar a dureza? Será que da certo? Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - sal silva - 18-10-2017 FCRUZ17 Escreveu:Estava convencido em comprar o Heidenau K60, mas agora já não sei mais. Preciso de um pneu bom para ir e voltar de Ushuai, considerando um trecho de rípio pela carretera Austral Eu usei o Ana 3 na Carretera Austral,estava com garupa e Bagagens,o pneu realmente tem uma carcaça forte e não sofreu nenhum furo ou corte,muito comum neste tipo de terreno.Com cuidado dá para ir,quando pegar armadilhas de Ripio solto, torça para que sejam curtas,ai a moto da aquela chasqueada de traseira mas apruma heheh. Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - sal silva - 18-10-2017 Henri Escreveu:90/10 Sao 100% on,isso é marqueting,99% das pessoas que compram estas BTs não querem conhecer poeira. Motocasal Dust in the Wind. Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - sal silva - 18-10-2017 Stell Escreveu:E se usar o Heidenau K60 com pressão mais baixa um pouco para compensar a dureza? Será que da certo? Pode tentar,mas acho que isso vai melhorar um pouco o amortecimento,nao a vibração em baixa velocidade. Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - marciof - 18-10-2017 sal silva Escreveu:Pode tentar,mas acho que isso vai melhorar um pouco o amortecimento,nao a vibração em baixa velocidade.e também aumenta o barulho do rodar e o consumo Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - marciof - 18-10-2017 Penso que a melhor opção de pneu misto disponível hoje pra bigtrail é o Pirelli AT90, original da KTM 990... ótimo grip em quase todos os pisos e bem durável, mesmo numa moto com mais de 100CV sem controle de tração. Mas só existe até a medida 150.. a própria ktm acoxinhou as 1190 e 1290 pq elas saem com o scorpium trail ou com o conti attack.. no melhor estilo bike. ![]() ![]() Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - sal silva - 18-10-2017 marciof Escreveu:Penso que a melhor opção de pneu misto disponível hoje pra bigtrail é o Pirelli AT90, original da KTM 990... ótimo grip em quase todos os pisos e bem durável, mesmo numa moto com mais de 100CV sem controle de tração. Mas só existe até a medida 150.. a própria ktm acoxinhou as 1190 e 1290 pq elas saem com o scorpium trail ou com o conti attack.. no melhor estilo bike.Minha Ratazana(Sahara) esta calçada com estes Mt 90 da Pirelli.Eles tem Ótimo grip,pode curvar com tudo,sao razoavelmente silenciosos, mas a durabilidade não posso avaliar pois a Sahara é uma moto leve e não passo de 90km/h.No off são muito bons em estradas de chão,mas ficam por ai,se virar lama ou pegar um areao vai tomar um tombo.Quando a Pirelli e outras marcas passam a ser fabricadas no Brasil a durabilidade cai quase pela metade. Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - Henri - 18-10-2017 Minha experiência com Pirelli é péssima. Aros danificados baixando a pressão, o que não ocorreu com o Ana III, Conti TCK 70, e Heidenau Scout. Aparentemente, as paredes do Pirelli são mais fracas. Abs, Pneus 50/50 Vamos falar sobre eles? - cerqueira - 18-10-2017 Na minha opinião, pneu dianteiro para off precisa de blocos para melhorar o grip e não perder a frente, como o MT90/AT. Na roda traseira, até dá para se virar sem, o TC dá uma forcinha...isso para quem tem, claro!! Os outros dois Scorpion, só para Pró...deitou a frente, já era. Único senão do Met Tourance EXP. Abçs Luiz |