![]() |
Atualização do GPS BMW navigator IV - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Atualização do GPS BMW navigator IV (/Thread-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-gps-bmw-navigator-iv) |
Atualização do GPS BMW navigator IV - Paulork - 05-01-2018 Obrigado Atualização do GPS BMW navigator IV - Mcolnagosp - 07-01-2018 Aproveitando o tópico, meu navigator V tem o mapa da Europa original atualizável e do Brasil 2016, por isso, quando viajo, gosto de usá-lo. Pra Portugal e Espanha, por exemplo, foi uma maravilha, mas estava de moto. Acontece que o desgraçado não funciona no carro, utilizando a porta USB. Ele fica com 30% de brilho, não permite aumentar, impossível enxergar o mapa. Comprei um adaptador do acendedor de cigarro, mas com saída USB. Achei que talvez tivesse carga suficiente, mas não tem. Alguém sabe me dizer qual o problema? Atualização do GPS BMW navigator IV - alexandrej - 07-01-2018 O meu é o navigator 4, tenho apenas o mapa da Garmin da América do sul que comprei no mercado livre por 50 reais. Pretendo brevemente aprender a usar destas fontes open source para usar tbm. Não o faço agora pq estou já em cima da viagem e não sobrar tempo para estudar sobre o assunto. Basicamente o que fiz foi ver as rotas indicadas pelo google maps, conferir as fotos no street view e depois de aprovado o roteiro criar pontos os quais joguei no base camp da Garmin q me permitiu criar as rotas detalhadamente como eu queria. De Salvador a Ushuaia só deu dois pontos de conflito entre o Google e o Garmin ambos na porção sul da RN40 onde o Garmin refere que há interrupção num pedaço da estrada e o Google mostra q não tem. A outra é um acesso da RN 40 para Torres del Paine q o Google tbm mostra estrada e o Garmin não reconhece. Coloquei como opção do trecho via caminhada e o mesmo aceitou. De sorte que para um trecho 8000 km só ter duas inconsistências achei tolerável. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Atualização do GPS BMW navigator IV - alexandrej - 07-01-2018 Eraldo Tel Escreveu:Preciso de alguma dica de atualização do GPS pois está como veio com a moto sem atualização. O que funciona melhor e tem melhor custo benefício . Pretendo ir para o Chile em fevereiro.Cara. Comprei os mapas da Garmin na América do Sul no mercado livre. Por 50 reais. Ainda tenho os arquivos se vc quiser me mande msgs q te mando qdo sobrar um tempo. Futuramente quero aprender mexer com estas opções open source que ainda sei... Mas noto q são mapas bem avaliados. Caso considere difícil trabalhar neste sistema irei comprar a versão original com atualizações vitalícias. Pelo preço ainda não posso pagar pois são bem salgados ... Mas pela comodidade considero está opção. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Atualização do GPS BMW navigator IV - alexandrej - 07-01-2018 Mcolnagosp Escreveu:Aproveitando o tópico, meu navigator V tem o mapa da Europa original atualizável e do Brasil 2016, por isso, quando viajo, gosto de usá-lo. Pra Portugal e Espanha, por exemplo, foi uma maravilha, mas estava de moto.O meu no carro funciona igual na moto. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Atualização do GPS BMW navigator IV - Mcolnagosp - 08-01-2018 Alexandre, qual adaptador você usa? A entrada de energia no GPS é micro USB, diferente dos outros que são Mini USB. Qual cabo você utiliza? Você liga no acendedor ou numa porta USB do carro? Atualização do GPS BMW navigator IV - Abreu - 11-01-2018 Na minha moto uso um garmin 660 que já tinha e se encaixa ao berço que vem nas gs. Passei a utilizar o Brasil tracksource. Depois de instalar os mapas, o brilho da tela não ficou legal. Tive que colocar em 100%, quando usava 50. Atualização do GPS BMW navigator IV - alexandrej - 11-01-2018 Mcolnagosp Escreveu:Alexandre, qual adaptador você usa? A entrada de energia no GPS é micro USB, diferente dos outros que são Mini USB.Te mandarei umas fotos mais tarde aqui... Tem o acendedor do carro, uso um adaptador antigao da nokia q converte o acendedor para usb. No usb eu ligo um cabo usb para microsd e ele funciona iguak na moto. Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Atualização do GPS BMW navigator IV - Mcolnagosp - 14-01-2018 Entendi. Basicamente é como fiz, mas o brilho não passa de 30%. Atualização do GPS BMW navigator IV - Eraldo Tel - 14-01-2018 Mcolnagosp Escreveu:Entendi. Basicamente é como fiz, mas o brilho não passa de 30%.Tente fazer una limpeza no encaixe do plug pode ser mal contato e oxidação fornecendo uma tensão menor ao GPS. Use WD OU LIMPA contatos elétricos e ar comprimido para secar e vê se melhora. Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk |