![]() |
Dúvidas... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Dúvidas... (/Thread-d%C3%BAvidas--5031) |
Dúvidas... - Rromagnani - 12-03-2018 Abreu Escreveu:Jalapão de moto é pra quem tem muita experiência e se dispõe a cair várias vezes... Não para a primeira premissa, muito menos para a segunda! kkkkk Dúvidas... - Rromagnani - 12-03-2018 sal silva Escreveu:Grande Roma Adventure Man.Já pintei no Jalapa e na Canastra(mas nao fiz tudo,tem muita coisa).Jalapao nao aconselho ir com a GS ADV,a moto é muito pesada para pilotos normais como nos,o terreno é 90% areao com tombadores que fazem a moto perder controle fácil.O assunto é polemico,alguns foram com motos grandes como nosso colega Perez e nao tiveram problema(acho que ele faz trilha e ja competiu).Se for nao vá sozinho como eu,leve pelo menos 5 amigos Parrudos e cuidado com a Pintada do Cerrado rs. é... confesso que não fico muito confortável na areia fofa... acho que não vai rolar... Dúvidas... - sal silva - 12-03-2018 RicBoris Escreveu:Pense num cabra frouxo pra areia frouxa?! Ric ,depois de cair varias vezes e ter que levantar a moto, exausto,olhei para o ceu e ofegante me perguntei o que estava fazendo ali.Tenho muita vontade de voltar,vai explicar esse gosto por aventura rs.Respeito que nao curte,cada um na sua. ![]() Dúvidas... - Rromagnani - 12-03-2018 sal silva Escreveu:A Canastra é muito grande,tem muitos atrativos,alguns pelo que vejo sao bem técnicos e exigem conhecimento da região.Quando fui nao tive problemas,estava seco e a GS 800 nao teve problemas para chegar em alguns atrativos que até carros normais chegavam.Eu fui com pneus originais,mas sempre é bom um 50%.Volto a falar,lá tem lugares casca Grossa,ainda volto mais preparado. kkkkkk Acho que dei sorte... a Castelhanos não estava tão ruim... a Estrada da Petrobrás foi muito pior! Dúvidas... - Abreu - 12-03-2018 Eu fui de 4X4. Me diverti muito. Vi um camarada com a patroa na garupa, numa XT 660, andando a 20 km/h e com os pés no chão. Quando cheguei na cachoeira do Formiga, perguntei se ele tinha passado por lá. Aí entendi o "ritmo" dele. Só na subida na saída da cachoeira, ele caiu SEIS vezes... Dúvidas... - cerqueira - 12-03-2018 Beto, Canastra tranquilo...tem prá todo gosto e perrengue é bem sinalizado. Tem um mapa local muito bom que indica onde tem que ligar o off-pró!! Trouxe um de lá...te levo quando formos pro próximo café. A Estrada Real, já fiz uns 100 kms para cima de Tiradentes e o mesmo para baixo...bem legal e fácil esse trecho. A região é linda prá caramba e tem boa hospedagem. Tem quem já fez inteiro...jájá aparece o autor da proeza. Já o Jalapão, só conheço o Leandro Perez que fez de BT...não consigo nem imaginar como!! Mas como o Sal disse, de repente o cara é ninja. Ainda mais com a AC...a refrigeração não ajuda, tem tudo para dar superaquecimento. Abçs Luiz Dúvidas... - Rromagnani - 12-03-2018 Abreu Escreveu:Eu fui de 4X4. Me diverti muito. Vi um camarada com a patroa na garupa, numa XT 660, andando a 20 km/h e com os pés no chão. Quando cheguei na cachoeira do Formiga, perguntei se ele tinha passado por lá. Aí entendi o "ritmo" dele. Só na subida na saída da cachoeira, ele caiu SEIS vezes... Kkkkkkkkkk. Pois é, não gs traria de passar por isso... levantar a ADV uma vez é difícil, imagine varias vezes em sequência... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Dúvidas... - Rromagnani - 12-03-2018 cerqueira Escreveu:Beto, Combinado Cerqueira! O Jalapão não estou certo se meu grau de confiança será suficiente... kkkkk, mas há a possibilidade de ir de moto e fazer os passeios de Van! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Dúvidas... - MarcioT - 12-03-2018 Rromagnani Escreveu:Combinado Cerqueira! O Jalapão não estou certo se meu grau de confiança será suficiente... kkkkk, mas há a possibilidade de ir de moto e fazer os passeios de Van! Shame on you!!! Kkkkk Dúvidas... - MarcioT - 12-03-2018 sal silva Escreveu:Ric ,depois de cair varias vezes e ter que levantar a moto, exausto,olhei para o ceu e ofegante me perguntei o que estava fazendo ali.Tenho muita vontade de voltar,vai explicar esse gosto por aventura rs.Respeito que nao curte,cada um na sua. Sal, este gosto por aventura também tem outro nome, é masoquismo! Kkkk |