![]() |
Viagem para o Nordeste ??? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Para onde ir? (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-para-onde-ir) +--- Tópico: Viagem para o Nordeste ??? (/Thread-viagem-para-o-nordeste) |
Viagem para o Nordeste ??? - Rromagnani - 23-03-2018 Eu já escrevi aqui algumas vezes que sou um tanto “desligado” com a questão da violência... tenho seguro da moto e rezo para meu anjo da guarda! Rodo em SP diariamente e graças ao bom Deus, sem nenhum problema quer referente à violência, quer referente ao trânsito! Não gosto dessa visão aterrorizada de lugar nenhum... rodei pelo Nordeste (incluindo estradas secundárias e cidades pequenas) e o que vi foram pessoas ótimas, amáveis e muito prestativas... lugares muito pobres, mas com pessoas de coração enorme! No Nordeste uma coisa me chamou a atenção... nos postos, o café simples não é cobrado! Uma surpresa para quem vive em SP e por vezes paga mais de 5 Reais por um café! Rodei pelo Sul e fui sempre muito bem acolhido... resumindo... vamos esquecer um pouco o problema da violência e curtir esse maravilhoso Brasil, com suas lindas paisagens e pessoas maravilhosas! Vamos l morar da lei da atração... pensamentos positivos atraem coisas positivas, enquanto os negativos... Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Viagem para o Nordeste ??? - RicBoris - 23-03-2018 Rromagnani Escreveu:Eu já escrevi aqui algumas vezes que sou um tanto “desligado” com a questão da violência... tenho seguro da moto e rezo para meu anjo da guarda!Resumiu bem... vamos aproveitar nosso grande e belo Brasil, pensando positivo e "agarrado" ao nosso mentor espiritual. Viagem para o Nordeste ??? - sal silva - 24-03-2018 André M. Escreveu:Bem interessante os relatos dos colegas, quem é do Nordeste tem uma visão aterrorizada do Sudeste e vice versa. Isso me lembrou aquele colega aqui do forum que mora na divisa do Brasil com a Venezuela, ao relatar que se sente mais seguro em ir de moto para Venezuela do que para o RJ ou SP. So faltou o Andre falar que o Rio de Janeiro é o lugar mais sussa do mundo.:pkkkkkkkkk.Brincadeira colega.Haja pensamento positivo e fé em Deus,mas se a gente se acovardar eles vencem.Lembrando que todo o Brasil está complicado,mas vai melhorar ![]() ![]() Viagem para o Nordeste ??? - jmferreira - 25-03-2018 E não esqueça, deixe de assistir o "Datena"! Viagem para o Nordeste ??? - André M. - 25-03-2018 jmferreira Escreveu:E não esqueça, deixe de assistir o "Datena"! Muito bem lembrado KKKKK Viagem para o Nordeste ??? - sal silva - 26-03-2018 jmferreira Escreveu:E não esqueça, deixe de assistir o "Datena"! Que?Haaaaaaaa,me ajuda ai.PÔ kkkkk Verdade colegas,a violência pode até ser uma Paranóia,mas o Brasil está entre os Países mais violentos do mundo,e isso a gente nao pode ignorar.Uma eleição foram os Marajás,outro a Inflação,outro a fome,outra estava tudo bom e o próximo vai ser a violência.Vai vendo rs Ps.Mas vamos viajar sim para o Norte e Nordeste do Brasil,lugares lindíssimos,otima culinária e um povo acolhedor.Esse ano estarei por lá. ![]() Viagem para o Nordeste ??? - Henri - 27-03-2018 Este tópico está me dando água na boca pois, a despeito de ter cruzado o Brasil e seis outros países sul-americanos de moto, não fiz ainda o litoral nordestino. Tai uma boa pedida: iniciar em Itacaré -BA, e subir até os Lençóis Maranhenses, voltando pelo interior do Piauí, passando pelo PN Sete Cidades e S Capivara. Há muitas pousadas agradáveis no caminho, fora a comida típica. Agora vocês entendem o que eu quis dizer... Abs, Viagem para o Nordeste ??? - Eduryke - 07-06-2018 Abreu Escreveu:Já fui duas vezes ao nordeste. Ambas de HD. A primeira fiz Brasília-Barreiras (BA)-Floriano (PI)-Crateús (CE)-Natal-João Pessoa-Maragogi-Maceió-Penedo (AL)-Sauípe (BA)-Ilhéus-Sta Maria da Vitória-Brasília. Abreu, quando tu fizesse o trajeto Maceió (AL) à Sauípe (BA) fosse pelo litoral? ou chegasse a andar na BR-101? Moro em Recife e estou querendo ir até a Costa do Sauípe (BA) com minha esposa, só que estou querendo ir pelo litoral pra ir curtindo as paisagens e praias. Viagem para o Nordeste ??? - amsbetinho - 08-06-2018 Eduryke Escreveu:Abreu, quando tu fizesse o trajeto Maceió (AL) à Sauípe (BA) fosse pelo litoral? ou chegasse a andar na BR-101? Moro em Recife e estou querendo ir até a Costa do Sauípe (BA) com minha esposa, só que estou querendo ir pelo litoral pra ir curtindo as paisagens e praias. Não sei como são as estradas pelo litoral de Recife a Aracaju, mas de Aracaju a Salvador, sem dúvidas, o melhor é ir pelo litoral (Linha Verde e Estrada do Coco). Viagem para o Nordeste ??? - Eduryke - 08-06-2018 amsbetinho Escreveu:Não sei como são as estradas pelo litoral de Recife a Aracaju, mas de Aracaju a Salvador, sem dúvidas, o melhor é ir pelo litoral (Linha Verde e Estrada do Coco). Valeu Alberto! ![]() |