![]() |
Porca do eixo traseiro - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Porca do eixo traseiro (/Thread-porca-do-eixo-traseiro) |
Porca do eixo traseiro - sal silva - 11-04-2018 Chave catraca nao é para isso.Quando tinha a 800 usava o jogo de ferramentas da minha Sahara,mas hoje tem que ter torquimetro etc, é a maior maricagem rs Porca do eixo traseiro - Sicário13 - 11-04-2018 rodpcastro Escreveu:Meu é Tramontina.Eu possuo diversas ferramentas aqui de diversas marcas e às vezes ficamos receosos se uma ferra de determinado fabricante aguenta ou encaixa perfeitamente. Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk Porca do eixo traseiro - Sicário13 - 11-04-2018 sal silva Escreveu:Chave catraca nao é para isso.Quando tinha a 800 usava o jogo de ferramentas da minha Sahara,mas hoje tem que ter torquimetro etc, é a maior maricagem rsCom certeza. Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk Porca do eixo traseiro - rodpcastro - 11-04-2018 sal silva Escreveu:Chave catraca nao é para isso.Quando tinha a 800 usava o jogo de ferramentas da minha Sahara,mas hoje tem que ter torquimetro etc, é a maior maricagem rsRapaz, eu tenho um torquimetro eletrônico. Nunca uso. Aí dia desses inventei de usar, a pilha tinha acabado. Porca do eixo traseiro - Sicário13 - 11-04-2018 Lembrei de uma coisa: estriado, se as bordas de uma porção estiverem gastas, o estriado talvez não tire. Já o sextavado tira Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk Porca do eixo traseiro - sal silva - 11-04-2018 rodpcastro Escreveu:Rapaz, eu tenho um torquimetro eletrônico. Nunca uso. Aí dia desses inventei de usar, a pilha tinha acabado. KKK,comprei um de estalo só por causa da BMW,mas ainda nao usei. Porca do eixo traseiro - sal silva - 11-04-2018 Sicário13 Escreveu:Lembrei de uma coisa: estriado, se as bordas de uma porção estiverem gastas, o estriado talvez não tire. Já o sextavado tiraPorca miséria,Dio cane:mad: ![]() Eu tenho um jogo ching ling com soquetes estriados,funcionam bem a mais de 20 anos,nunca tive problema, é muito difícil.Vai tranquilo com qualquer um. Porca do eixo traseiro - Sicário13 - 11-04-2018 sal silva Escreveu:KKK,comprei um de estalo só por causa da BMW,mas ainda nao usei.Tenho 2 aqui, um pra bike de 3 - 15Nm e um 28 - 210Nm Você já mandou calibrar alguma vez o seu torquímetro? Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk Porca do eixo traseiro - Sicário13 - 11-04-2018 sal silva Escreveu:Porca miséria,Dio cane:mad:Acabei de comprar um soquete estriado de 24mm, pois o jogo de soquetes que tenho aqui não tem nessa medida. A barra de força T 1/2 eu já tinha e nem lembrava kkkkkkk. Só me falta o manual de serviço da BMW pra saber os toques específicos. Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk Porca do eixo traseiro - rodpcastro - 12-04-2018 O manual de serviços tinha link para download aqui no fórum mesmo, só não lembro o tópico. |