![]() |
Dúvida sobre qual adquirir. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Dúvida sobre qual adquirir. (/Thread-d%C3%BAvida-sobre-qual-adquirir) Páginas:
1
2
|
Dúvida sobre qual adquirir. - Mem - 28-06-2018 Se vc pensar nos acessórios que acompanha a gsa, vale a pena comprar ela. A única ressalva é o tamanho para uso diário e no trânsito. Se vc quer um moto um pouco menor, vá de premium. Vc pode se familiarizar com o jeito da moto com a premium e se vc ver que a adaptação foi boa, o tamanho não importa e te falta alguns acessórios, dai vc faz um up para a gsa. Abs Mem Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk Dúvida sobre qual adquirir. - Lkotsuka - 29-06-2018 De verdade nem senti diferença entre uma e outra no transito... Muito pelo contrario, fiquei mais confortável com a GSA pela ciclista (achei melhor) Dúvida sobre qual adquirir. - Mcolnagosp - 29-06-2018 Fala Mem!! Concordo com o colega acima: A ADV passa onde passa a Normal, afinal o limitador são os cabeçotes do boxer, com uma vantagem, na minha opinião, parece que você fica com uma noção melhor da real largura da moto. Não sei explicar como isso acontece, mas acontece ![]() Dúvida sobre qual adquirir. - Antonio - 29-06-2018 Para andar no transito acho a 1200 Premium meio grande , prefiro andar com a PCX mesmo . abs . Dúvida sobre qual adquirir. - Mem - 29-06-2018 Mcolnagosp Escreveu:Fala Mem!!Marcelo, Pensando bem, pode se mesmo. A gsa acaba tendo o mesmo largura da carenagem e do motor. Assim fica facil ter uma ideia de onde passa o motor sem pegar. Sendo assim, a compra é uma questão de bolso e de gosto. Abs Mem Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk Dúvida sobre qual adquirir. - Rromagnani - 29-06-2018 Outro dia aconteceu um fato curioso... Uso um topcase de 58 litros e a combinação dele com a ADV dá um efeito visual incrível... parece um elefante! Eu vinha andando pelo corredor normalmente como faço diariamente e quando o semaforo fechou um motoboy emparelhou comigo e soltou "- Mano, essa moto é muito grande! Não sei como vc. anda no corredor com ela!" ... Achei engraçada a frase, mas me coloquei no lugar dele andando atrás daquele monstro passando um ou dois dedos de distancia dos carros! kkkk Brincadeiras à parte, a moto é um doce... muito tranquila de tocar! Vc. não poderá fazer compra melhor! Boa sorte! Dúvida sobre qual adquirir. - hrodrigues - 30-06-2018 Enfim decidi. Fechei uma gsa 2018 já com o painel digital. Coisa de louco. Fui com a esposa ontem e não tivemos dúvidas. Obrigado colegas pelas considerações. Logo nos encontraremos pelas estradas! Forte abraço e obrigado. Dúvida sobre qual adquirir. - sal silva - 30-06-2018 Antonio Escreveu:Para andar no transito acho a 1200 Premium meio grande , prefiro andar com a PCX mesmo . abs . Me ajuda ai Antonio,a PCX foi feita para cidades.:mad: Dúvida sobre qual adquirir. - Possenti - 02-07-2018 Sal...Venda sua Sahara antes de viajar pra ele... |