![]() |
1001 Delculpas BMW - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Para onde ir? (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-para-onde-ir) +--- Tópico: 1001 Delculpas BMW (/Thread-1001-delculpas-bmw) |
1001 Delculpas BMW - Iceman - 25-07-2018 sal silva Escreveu:Qual é o premio?Ganho um desconto nas revisões,peças e equipos?Uma viagem pela Africa? Ganha um lennço para enxugar as lágrimas de toda choradeira e um "Vale Pintada" :p 1001 Delculpas BMW - Rromagnani - 25-07-2018 Eu estou nos dois polos... Uso todos os dias em SP para deslocamentos casa/trabalho e todos os finais de semana para um café em algum lugar... 80k em 3 anos! 1001 Delculpas BMW - Iceman - 25-07-2018 Rromagnani Escreveu:Eu estou nos dois polos... Uso todos os dias em SP para deslocamentos casa/trabalho e todos os finais de semana para um café em algum lugar... 80k em 3 anos! Tem gente que não sabe brincar... :/ :p 1001 Delculpas BMW - sal silva - 26-07-2018 Iceman Escreveu:Ganha um lennço para enxugar as lágrimas de toda choradeira e um "Vale Pintada" :p Essa BMW é muito esperta,pegar minha mae ela queria(quando moça rs),mas passar uma noite romântica com meu velho Italiano nao quer nao.:mad: Ps.No final quem vai para uma Expedição na Africa com tudo pago vai ser o Santos kkkkkk 1001 Delculpas BMW - amsbetinho - 27-07-2018 sbsantos Escreveu:Vocês conhecem a campanha da BMW chamada 1001 Desculpas? Eles agregam experiências de proprietários BMW e suas desculpas para andar de moto. Fala, Sérgio! Mandei minha contribuição por email. Você viu? Abraço! Alberto Santana. 1001 Delculpas BMW - sbsantos - 27-07-2018 Opa! Não chegou não. Mande de novo para dois endereços: 1001desculpas@offbrasil.com.br sergio@offbrasil.com.br amsbetinho Escreveu:Fala, Sérgio! Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk 1001 Delculpas BMW - sbsantos - 27-07-2018 amsbetinho Escreveu:Fala, Sérgio!Cara, não sei se vc recebeu a resposta que acabei de enviar. Repito aqui: "Não chegou não. Mande novamente para dois endereços: 1001desculpas@offbrasil.com.br sergio@offbrasil.com.br Aí fica mais seguro! Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk 1001 Delculpas BMW - sbsantos - 27-07-2018 amsbetinho Escreveu:Fala, Sérgio!Mande novamente com cópia para sergio@offbrasil.com.br Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk 1001 Delculpas BMW - amsbetinho - 30-07-2018 sbsantos Escreveu:Mande novamente com cópia para Opa, Sérgio! Obrigado pelo retorno. No dia 28/07 a Fabiana me enviou um email dizendo que minha foto já tinha sido selecionada e que estava na fila para publicação. Valeu!!! Alberto. 1001 Delculpas BMW - sbsantos - 05-08-2018 amsbetinho Escreveu:Opa, Sérgio! Obrigado pelo retorno. No dia 28/07 a Fabiana me enviou um email dizendo que minha foto já tinha sido selecionada e que estava na fila para publicação.Alberto, vc provavelmente já viu que sua foto foi publicada, né? Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk |