![]() |
Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Conjunto Jaqueta Parka e Calça. (/Thread-conjunto-jaqueta-parka-e-cal%C3%A7a) |
Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - Rromagnani - 31-08-2018 alexandrej Escreveu:Rev'it vs Alphinestars vs Dainese... Coloque na sua lista tb a Spidi! Ótima marca italiana! Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - alexandrej - 31-08-2018 Rromagnani Escreveu:Coloque na sua lista tb a Spidi! Ótima marca italiana!Beleza... Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - MarcioT - 02-09-2018 alexandrej Escreveu:Beleza... Tenho jaqueta e luvas da Rev'it. São ótimas. Excelente qualidade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - mdmsilva - 08-09-2018 Alexandre, minhas experiências e contribuições: Viagem de 30 dias entre 12 de setembro e 11 de outubro de 2017, La Nina vigorava nesse ano. Recomendo que pesquise sobre 2019 quem vai vigorar. Menor temperatura, -3,5. Entre Ushuaia e Rio Grande, de 07:30 até 16:30. Vestia um conjunto de segunda pele Hekard, da Hi-tec; dois fleeces e duas luvas fleece (sendo um de cada, Extreme da 100% Go Ahead); jaqueta Acerbis Adventure com forro impermeável e térmico; punho da F800 GS no máximo e calça Riffel, não cheguei a usar o forro térmico. Em Tolhuim, vesti o macacão de chuva. Aí ficou menos ruim. Em Rio Grande, comprei uma daquelas proteções para guidão usadas no sul para cortar vento, custou 580 pesos/105,00 reais, na época. Durou até Bariloche e não sem rasgar. Por conta dela, caí na entrada de Bariloche. De Rio Gallegos em diante, temperaturas mais altas, acima de 12°. Lembrando que fiz a viagem entre fim de inverno e início da primavera de 2017. Dê um zoom na foto... Abraços, Marcio. ![]() Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - MarcioT - 09-09-2018 Para o frio e de moto deve-se lembrar do seguinte: Regra das 3 camadas.: Primeira camada é a que vai te manter seco, usar segunda pele de boa qualidade que te mantém seco. O tecido retira o suor, e passa para o lado externo dele. Segunda camada, é o que vai te aquecer. Ótima jaqueta com as proteções e que te manterá aquecido. Terceira camada, são os corta vento, que não permitirá a entrada do vento e gelar o piloto. Lembrando que tudo isso deve ser do tamanho certo para não tirar sua mobilidade. Para as mãos, luva boa, segunda pele . Frio extremo, luvas para ski mas não tem as proteções, lembre-se da mobilidade. Para os pés , meia apropriada e em caso extremo um jornal dentro da meia ajuda muito. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - alexandrej - 28-01-2019 MarcioT Escreveu:Para o frio e de moto deve-se lembrar do seguinte:Verdade Márcio. Muito bem observado suas considerações. Grande dilema, proteção térmica vs mobilidade. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - alexandrej - 28-01-2019 mdmsilva Escreveu:Alexandre, minhas experiências e contribuições:Depois darei umas olhada nesses produtos q vc usou... Comprei uns produtos no mercado livre, mas, me surpreendi com a extrema baixa qualidade. Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - MarcioT - 29-01-2019 Essas segunda pele da Hi Tec são ótimas. Tenho uma calça e funciona muito bem! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - Gnegraes - 30-01-2019 No final do ano estive na Alemanha e pretendia comprar uma Jaqueta BMW Rallye. Infelizmente não havia meu número e eles fecharam até o dia 07/01, voltei dia 03/01, ..... Comprei uma Jaqueta Vanucci que achei de excelente qualidade, ampla ventilação na frente, nas mangas e saída de ar nas costas, com protetores nos ombros, cotovelos e costas, material em Cordura teflonado. Comprei na Louis.de e paguei 250 Euros, 1/3 do valor da jaqueta da BMW. Caso viajem para a Europa, a Louis existe em quase todas a cidades da Europa, eles tem de tudo e mais um pouco.... https://www.louis.eu/artikel/vanucci-tanami-ii-textile-jacket/212231?list=17935428f3ff624b8d136489fe4f89ea [ATTACH=CONFIG]10121[/ATTACH] Conjunto Jaqueta Parka e Calça. - MarcioT - 30-01-2019 Gnegraes Escreveu:No final do ano estive na Alemanha e pretendia comprar uma Jaqueta BMW Rallye. Infelizmente não havia meu número e eles fecharam até o dia 07/01, voltei dia 03/01, ..... Parabéns, é muito bonita e parece muito boa mesmo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk |