![]() |
Suporte celular específico para GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Suporte celular específico para GS (/Thread-suporte-celular-espec%C3%ADfico-para-gs) |
Suporte celular específico para GS - Gnegraes - 30-12-2019 diogomail Escreveu:É o mesmo do link que postei acima com a diferença de custar 8X mais... E demorar uns três meses para chegar.... Suporte celular específico para GS - diogomail - 30-12-2019 Gnegraes Escreveu:E demorar uns três meses para chegar....Kkkkk realmente demora um pouco mais mas comigo normalmente entrega com 40 dias... Prefiro a espera. Abs Diogo Emanuel Maia [emoji1054] Tapatalk Pro Suporte celular específico para GS - P.ALMEIDA - 02-01-2020 Comprei de um amigo esse suporte para o Celular que vai acoplado no suporte original do GPS da GSA, apenas o cabo xing ling não carrega direito, por isso eu uso o meu original. Estou quase aposentado o Navigator 4. Uso os mapas que baixo do Google maps no celular no modo off line sem uso de dados. Gostei muito. Também dá pra usar com Waze e se parear com o Cardo ele te avisa sobre os radares na pista. Suporte celular específico para GS - mazevedo - 02-01-2020 E aí pessoal! Comprei pelo Aliexpress! R$60,00! Recebi com 25 dias! Não fui taxado! Top! Sem gambiarra! Só encaixar no local e partir pro abraço! Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk Suporte celular específico para GS - Rromagnani - 02-01-2020 P.ALMEIDA Escreveu:Comprei de um amigo esse suporte para o Celular que vai acoplado no suporte original do GPS da GSA, apenas o cabo xing ling não carrega direito, por isso eu uso o meu original. Estou quase aposentado o Navigator 4. Uso os mapas que baixo do Google maps no celular no modo off line sem uso de dados. Gostei muito. Também dá pra usar com Waze e se parear com o Cardo ele te avisa sobre os radares na pista.Quer uma dica??? Passa na Kalunga e compra esse cabo... Tem para qualquer celular. É de silicone e tem apenas 12 cm... No adaptador xing ling que uso (igual ao seu) ficou excelente! ![]() Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk Suporte celular específico para GS - Rromagnani - 02-01-2020 mazevedo Escreveu:E aí pessoal!O preço baixou bastante... Quando comprei paguei mais de 120! Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk Suporte celular específico para GS - P.ALMEIDA - 03-01-2020 Rromagnani Escreveu:Quer uma dica??? Passa na Kalunga e compra esse cabo... Tem para qualquer celular. É de silicone e tem apenas 12 cm... No adaptador xing ling que uso (igual ao seu) ficou excelente! Oba... vou ver. Obrigado pela dica. Suporte celular específico para GS - Japa.MS - 06-01-2020 diogomail Escreveu:Amigos, ] Opa, comprei esse primeiro da foto, encaixa perfeito e tem a vantagem de recarregar o celular. Tava em promoção nesse link com entrega gratuita: https://pt.aliexpress.com/item/32958255359.html?spm=a2g0s.12269583.0.0.378916aecIXiWx Chegou em torno de 20 dias e não fui taxado nem despacho postal. Suporte celular específico para GS - Adilson BR - 16-01-2020 Boa noite pessoal. Sou Adilson Bernardino e moro em Vilhena Rondônia. Tenho uma r1200gs 2015/2016 e o Descanso Lateral, fica muito reto, quase a ponto da moto tombar. Podem dizer se existe uma regulagem para que fique um pouco mais deitada? Suporte celular específico para GS - Reiner - 17-01-2020 Bom dia Adilson, bem vindo ao grupo. Tem algo errado ai... Sua suspensao traseira nao esta regulada muito baixa nao? Pois, tenho uma 2015 com suspensão ESA e esta normal..inclusive alguns ainda adaptam bases mais largas para aumentar a area de apoio, que acabam prolongando ainda mais o descanso... Veja ai..... Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk |