BMW GS Brasil
Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs)
+--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral)
+--- Tópico: Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE (/Thread-ronco-isuport%C3%A1vel-do-pneu-michellin-anakee-3-gs-r1200-adventure)

Páginas: 1 2 3 4

Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE - Cesar.A - 02-04-2019

alexandrej Escreveu:Tem q ver tbm, talvez os pneus já estejam vencidos. Viu a data de validade? Pneus vencidos ficam com a borracha muito dura e podem realmente serem mais barulhentos...

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Nossaaaa verdade são cinco anos, vou verificar já amigo. Valeu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE - Cesar.A - 02-04-2019

alexandrej Escreveu:Tô chegando a 29 mil km com o dirantieo original. Vou trocar com 30. Barulho normal. Nada a reclamar do pneu.

As vezes é lote né irmão. Eu fui premiado com
Esse barulho rsrsrsrs

alexandrej Escreveu:Se não tiver vencido, e quiser vender o dianteiro. Tendo abaixo se 4000 km eu compro se vc fizer um preço legal.

Claro que vendo, tiro até a foto dele para ti. Me manda um WhatsApp 35-99966-0000

Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE - Rromagnani - 02-04-2019

Kkkkkkk. Conselho de amigo... NUNCA coloque um Karoo 3 na sua moto!

Cesar, a minha é uma ADV 2015 e neste FDS deve virar os 100.000 kms, então posso falar dos pneus com certo conhecimento.

Não gosto dos Anakee 3 pq são bem duros e levemente barulhento. Coloque o Pirelli Scorpion Trail 2 e seus problemas irão desaparecer.

Particularmente gosto de pneus 50/50 e seu característico barulho..., mas tenho um gosto estranho mesmo! Kkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Rromagnani Escreveu:Kkkkkkk. Conselho de amigo... NUNCA coloque um Karoo 3 na sua moto!

Cesar, a minha é uma ADV 2015 e neste FDS deve virar os 100.000 kms, então posso falar dos pneus com certo conhecimento.

Não gosto dos Anakee 3 pq são bem duros e levemente barulhento. Coloque o Pirelli Scorpion Trail 2 e seus problemas irão desaparecer.

Particularmente gosto de pneus 50/50 e seu característico barulho..., mas tenho um gosto estranho mesmo! Kkkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro

Maravilha irmão, estou bem mais aliviado de ter realmente descoberto o problema. Vou fazer o que vc falou. Colocar um par de scorpion novinho. Muito obrigado amigo.

Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE - MarcioT - 02-04-2019

Cesar.A Escreveu:Olá irmão, talvez porque a sua moto é mais leve, mas na GS 1200 adv o barulho de turbilhão desse pneu dianteiro é ridículo.

Creio que a maior diferença é que a roda da sua moto é menor e mais larga. A diferença do peso, cerca de 35 a 40 quilos não deve ser o fator preponderante, fora o que já mencionei, a percepção de cada um.
Abraço

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE - Cesar.A - 03-04-2019

MarcioT Escreveu:Creio que a maior diferença é que a roda da sua moto é menor e mais larga. A diferença do peso, cerca de 35 a 40 quilos não deve ser o fator preponderante, fora o que já mencionei, a percepção de cada um.
Abraço

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Blz amigo, mesmo assim já detectei entre vários proprietários e reclamações na internet que o problema realmente é do pneu. Um forte abraço

Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE - CiroHG - 03-04-2019

Cesar.A Escreveu:Muito obrigado amigo, gostaria de saber se era realmente ele pq senão não justificaria a troca por serem novos, vou aceitar sua dica e vou comprar os mesmos que o seu. Quero tranquilidade.

Deus o abençoe

Você já conferiu a calibragem ? Na minha, se os pneus estiverem com pouca pressão (abaixo dos 31/39), eles ficam barulhentos.

Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE - Cesar.A - 03-04-2019

CiroHG Escreveu:Você já conferiu a calibragem ? Na minha, se os pneus estiverem com pouca pressão (abaixo dos 31/39), eles ficam barulhentos.

Sim amigo confiro sempre, ando conforme a marca indica. 36 e 42, confiro no digital do painel também.

Ronco Isuportável do pneu Michellin Anakee 3 GS R1200 ADVENTURE - Gnegraes - 03-04-2019

Cesar.A Escreveu:Sim amigo confiro sempre, ando conforme a marca indica. 36 e 42, confiro no digital do painel também.

Rodando sozinho ou com a patroa?