BMW GS Brasil
Tranportadora - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos)
+--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco)
+--- Tópico: Tranportadora (/Thread-tranportadora)

Páginas: 1 2 3

Tranportadora - Flavildo - 15-05-2013

faz como eu . eu nao troco kkk vou deixando de lembrança kkkk

aki em casa tem um YES uma Falcon e a F800

nao sei onde isso vai parar

kkkk

se quiser eu vou buscar essa moto

paga as custas da viegem

e mais umas cervejinhas

abrax

Flavildo

Tranportadora - Manivela - 25-05-2013

Consegui mandar a moto esta semana, a dica do Crodao foi 10. Esta empresa me cobrou R$ 400,00, eu achei muito em conta comparado com as outras que fiz orçamento.

Valeu Crodao.

Crodao Escreveu:Eu mandei 2 vezes de SP para Porto Alegre e uma vez de Porto Alegre para SP pela Battisti Transportes. Há uns 2 anos atráz ele me cobrou R$ 550,00
Pra mim deu tudo certo.

RS: Gravataí (51) 3484-4808
SP: S. Paulo (11) 2409-8657

Tranportadora - Crodao - 26-05-2013

Boa Manivela, e eles ainda abaixaram o preço, isso é bom. Quando precisar de novo vou apertar os caras. Valeu

Tranportadora - Bruno MO - 19-10-2013

Pessoal alguém pode me indicar uma transportadora de Fortaleza x BH. Obrigado

Tranportadora - Ricão13 - 19-10-2013

Ola Bruno, já utilizei a Transcar de Porto Velho p Rio Preto em 2011. Transcar faz Transporte Segonheiro para vários estados,.. da uma olhada google Transcar. Abç.
Bruno MO Escreveu:Pessoal alguém pode me indicar uma transportadora de Fortaleza x BH. Obrigado

Tranportadora - Crodao - 20-10-2013

Oi Ricão quanto eles cobraram ?

Tranportadora - PAULISTA - 20-10-2013

Troquei a minha Transalp pela GS 800 mediante uma negociação de um pacote de drenagem linfática e um ano de Pilates pra alemoa,hahahaha....

Pior é que agora cada brinquedinho novo que chega em casa ela me pergunta o que vai ganhar,hahahaha....

Ferrou.

Abraços.

Tranportadora - Ricão13 - 20-10-2013

Fala Crodao, em 2011 p/ trazer uma KTM 990 e Vstrom 650 ficou em $1.900,00(com seguro), eles calculam sobre o valor da moto; Se precisar tenho o contato em Porto Velho.Abç.

Tranportadora - Iceman - 20-10-2013

PAULISTA Escreveu:Troquei a minha Transalp pela GS 800 mediante uma negociação de um pacote de drenagem linfática e um ano de Pilates pra alemoa,hahahaha....

Pior é que agora cada brinquedinho novo que chega em casa ela me pergunta o que vai ganhar,hahahaha....

Ferrou.

Abraços.

Ta de graça PAULISTA.

A troca da minha G650GS pela F800GS saiu uma plástica facial de uns 15 pila Sad

Nao quero nem pensar no que vai ser o dia que resolver partir pra uma gorda :p

Tranportadora - PAULISTA - 20-10-2013

Iceman Escreveu:Ta de graça PAULISTA.

A troca da minha G650GS pela F800GS saiu uma plástica facial de uns 15 pila Sad

Nao quero nem pensar no que vai ser o dia que resolver partir pra uma gorda :p

HAHAHAHAHAAHHA.......Ainda bem que esse investimento grande parte dele se reverte em benefício próprio.hahahaha.....

Abraço.