![]() |
Bauleto traseiro - Digiribilidade - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Bauleto traseiro - Digiribilidade (/Thread-bauleto-traseiro-digiribilidade) Páginas:
1
2
|
Bauleto traseiro - Digiribilidade - Fender - 22-05-2013 ,, agora com o churras eu me animei.. tem uma que caiba um boi inteiro ???, rsrsrsrs Valeu a todos pelas dicas. vou pegar o top case de 52 l,, e dpois vejo qto a necessidade das laterais. abç Bauleto traseiro - Digiribilidade - FPoli - 22-05-2013 Cabendo a carne e bebida pro churras é o que interessa hehehe. Bauleto traseiro - Digiribilidade - fborges27 - 22-05-2013 O pior eh que o Fabio tem razao! Sabado retrasado fui no acougue 8:00 hr debaixo de uma neblina enorme e um belo frio comprar 10 kg de carne para um churrasco. Coloquei a malinha termica e la fui eu.... Cheguei em casa congelado e a patroa xiou. Acabei de sair de uma puta gripe. Perguntou: pq nao foi de carro? Resposta, molecagem. So para aquecer o motor da moto! Hahahha Bauleto traseiro - Digiribilidade - FPoli - 23-05-2013 Costumo ir de moto comprar mussarela no vinho na adega Beraldo di Cale em Jarinu. Vou de moto só por causa da mussarela e na volta completo a bolsa com costela minga, tulipa e linguiça (vida dura...) Eita mussarela boa, pena que só está a uns 100 km de distancia kkk. Para compensar dou a volta no mundo antes de chegar lá. Bom, garanto que ninguém nunca escutou um motociclista falar: "falta muito pra chegar?". Tradicional frase de criança no banco de trás de carro. O baú faz uma P falta, sem ele tem de ficar levando tudo em sacola e não dá p/ levar a salada nem fazer o churrasco da foto rsrs. ![]() Bauleto traseiro - Digiribilidade - RicBoris - 23-05-2013 É covardia, uma foto dessa, Fabio! E agora? Numa hora dessa da madrugada, onde vou arrumar um churrasco desse pra matar o desejo?! Kkkk Bauleto traseiro - Digiribilidade - TOLENTINO - 23-05-2013 Fabio Poli Escreveu:Costumo ir de moto comprar mussarela no vinho na adega Beraldo di Cale em Jarinu. Vou de moto só por causa da mussarela e na volta completo a bolsa com costela minga, tulipa e linguiça (vida dura...) Fábio, realmente essa mussarela no vinho da Adega Beraldo é boa, mas você precisa experimentar a que vendem em Monte Verde, pois é ainda melhor! Bem mais macia e o sabor do vinho é um pouco mais intenso. Vamos "atacar" essa mussarela no nosso queijo&vinho do encontro e precisamos reservar lugar no bau para trazer algumas para casa. Bauleto traseiro - Digiribilidade - Bruno Zeni - 23-05-2013 eita.... ainda não inventaram nada melhor do que uma costela no fogo de chão! Bauleto traseiro - Digiribilidade - CM-R1200-GS - 28-05-2013 Essa COSTELA, da foto do Fabio, eu comi !!! Foi na etapa de Rio Claro do campeonato paulista de Tiro Pratico, que eu fui participar, e tive a companhia do amigo. Ele não esperou para saborear, mas posso garantir que estava MUUUUIIIIIIITO boa !!!! Bauleto traseiro - Digiribilidade - FPoli - 28-05-2013 Não pude esperar no dia, mas fiquei completamente aguado e só sosseguei depois de almoçar no Kostela do Japones assistindo o vídeo que fiz da costela de chão kkkkk |