![]() |
Capacete ls2 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Capacete ls2 (/Thread-capacete-ls2) |
Capacete ls2 - Iceman - 19-03-2020 Marcelo DC Escreveu:Eu tenho o Schuberth C4 e C4 pró. Dois ótimos capacetes. O ruim é que as peças de reposição são caras e de difícil acesso. Por isso, meu próximo capacete será algo bom e mais comum. Sempre tive curiosidade sobre os LS2. De qq maneira ainda vai vou ficar um tempo com os que tenho. Tive um Shark Vision R que foi bom também. A amplitude de capacetes feito pela shark é grande atendendo desde baixo custo até capacetes caros. Meu primeiro capacete, quando voltei a andar de moto, foi um SHARK Vision R. Gostei bastante dele, especialmente pelo fato de ter viseira solar. Depois de uns 3 anos com ele, troquei por um BMW System 7, porque queriam um escamoteável e com viseira de sol e o BMW foi o que se saiu melhor nos testes S.H.A.R.P. entre os escamoteáveis. Mas ainda tenho o SHARK como reserva. Capacete ls2 - luizcv - 15-04-2020 Marcelo DC Escreveu:É vdd. Meu shark tinha viseira de 400_500 reais. Comprava na fcmoto.de por 200....hoje deve estar mais caras. os da schuberth TB são caras. Tenho visto por 260 reais Fcmoto.de..... sempre aguardo promo..... Amigo, já comprou nesse site? entregam no brasil de boa? estou querendo comprar um airoh commander aue tem preço bom lá... trouxe um desse da itália pra um amigo e fiquei doido com ele... bem leve... Quanto ao LS2 eu tenho um vector, capacete de fibra com bom custo x benefício, lembrando que barulho todos os capacetes farão... minha opinião é que tudo depende da grana que tem disponível, se tiver 1000 vai de LS2 tranquilo que é um bom capacete, se tiver 3500 vai de shoei que é top! Sent from my iPhone using Tapatalk Capacete ls2 - luizcv - 15-04-2020 outro linto, para reduzir barulho, recomendo colocar um defletor na bolha, reduz bem a turbulência e barulho.... no mais, coloca um bom intercomunicador, uma música e curte a viagem... Sent from my iPhone using Tapatalk Capacete ls2 - Gnegraes - 15-04-2020 luizcv Escreveu:Amigo, já comprou nesse site? entregam no brasil de boa? estou querendo comprar um airoh commander aue tem preço bom lá... trouxe um desse da itália pra um amigo e fiquei doido com ele... bem leve... "... lembrando que barulho todos os capacetes farão..." Isso não é verdade, há uma diferença enorme entre diferentes fabricantes. São duas as fontes de ruído: - externo: motor, aerodinâmica da moto, outros veículos, etc. - aerodinâmica do capacete. Cada fabricante tem seu design, espessuras do casco, sistemas de entrada e saída de ar, revestimentos internos, etc. Tudo isso somado tem impacto direto na atenuação sonora. Capacete ls2 - Marcelo DC - 15-04-2020 Luizcv, Fc-moto.de sempre entregou tudo correto. Mas tem o imposto da receita. As xs tem que pagar. Ja comprei jaqueta...2 x capacete....luva....nunca tive problema. Ja mandei email e sempre foram prestativos. Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Capacete ls2 - GridMotors - 28-12-2020 Ê um ótimo capacete sim, porem ultimamente a LS2 subiu um pouco o preço. Fazendo ele chegar perto dos capacetes Shark por exemplo. Da uma olhada: https://www.gridmotors.com.br/capacetes/ls2 Capacete ls2 - Marivaldo - 03-01-2021 Tenho um LS2 Valiant. Gosto dele, por ser bastante prático no uso e na manutenção (limpeza) e robusto, mas nunca experimentei outro pra fazer comparações quanto a ruído, por exemplo. Capacete ls2 - alexandrej - 16-04-2021 Fds Brasil Escreveu:Bom dia pessoal alguém tem o capacete ls2 valiant q possa me dizer se é um bom capacete obrigadoNão gosto dos capacetes dessa marca. Tenho um e achei com aparência de frágil. Talvez seja cisma. Mas não gostei. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Capacete ls2 - alexandrej - 16-04-2021 Barra Escreveu:Eu usei Schuberth durante anos por causa desse lance do ruído, mas sempre achei ele bem ruidoso, esse ano comprei um Shoei Neotec 2 e gostei muito mais dele do que do Schuberth, achei mais silencioso e mais confortável tbm.Não existe nenhum capacete no mundo q elimine ruído igual um par de um protetor auricular simples. Ao meu ver, se o critério de compra for esse (redução de ruido) não vale apenas gastar alguns milhares de reais a mais na compra de certos modelos. Agora, se, junto com essa redução de ruido, o capacete agregar mais resistência, melhor design, uma viseira de melhor qualidade e conforto, aí, tudo bem. De modo geral, nenhum o capacete menos ruidoso irá apresentar um nível de ruído baixo. Se quiser reduzir ruído ou coloca fones com uma musiquinha ou coloca protetor auricular. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk Capacete ls2 - alexandrej - 16-04-2021 Iceman Escreveu:Meu primeiro capacete, quando voltei a andar de moto, foi um SHARK Vision R. Gostei bastante dele, especialmente pelo fato de ter viseira solar.Outra coisa, ao meu ver dispensavel em capacetes, são essas viseiras solares internas. Nenhuma viseira dessas é realmente boa, pois não ofertam um bloqueio de luz realmente eficiente (seletivo), as mais escuras não possibilitam nem você visualizar as informações do painel pq a luz do painel não atravessa a viseira, e, as mais claras não bloqueiam os raios solares a contento. Alias, nem mesmo as escuras bloqueiam bem os raios de sol. Se você pegar uma viseira dessas e colocar ao lado de um óculos escuro do camelô, vai ver q são praticamente iguais. Não compensa pagar muito mais caro num modelo por causa desse recurso. Ao meu ver solução realmente confortável para o sol, e talvez mais barata, são duas q podem ser utilizadas sozinha ou isoladas. (1) capacete com pala; (2) utilização de óculos escuros com lentes polarizadas, essas sim realmente boas, ressaltam o asfalto, permitem visualizar o painel, bloqueiam o sol, e agregam qualidade visual na chuva. Qualquer óculos com lentes polarizadas de 500 reais já agregam uma qualidade visual realmente superior a qualquer lente escura de qualquer capacete. E ainda, pode utilizar os óculos nódoa a dia se ele for bonito. Se não for, compra algum na promoção de utiliza só no capacete. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk |