![]() |
Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb (/Thread-bolsas-de-viagem-imperme%C3%A1vel-bmw-e-touratech-orbitlieb) |
Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - FPoli - 11-09-2013 Gostei... Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - luiztrovao - 11-09-2013 Bruno Zeni Escreveu:Caros Bruno, tenho uma desta, na cor azul. A bolsa eh super forte mas nao me acostumei muito com o sistema de fechamento "roll". Nao achei pratico. Mas que eh impermeavel, ahh, isto eh.. Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - Rodrigão - 11-09-2013 E ai Fernando beleza?, já havia vizitado seu site mas não conhecia este produto, pelo que entendi ainda não está disponível, quando estiver avise. A propósito o Handle Bar Bag é impermeável como a Dry bag? Abrçs Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - fzanforlin - 12-09-2013 Olá, Cassio O preço deve girar em torno de R$ 300,00 a R$ 400,00, dependendo do tamanho (.volume) Ainda não temos como te informar precisamente. Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - fzanforlin - 12-09-2013 Olá Rodrigo O Handle Bar Bag não é impermeável 100%. Quando mando lavar a moto retiro as coisas de dentro, com o jato de água, ela entra, ( lavo com ela aberta). Depois passo um pano seco por dentro, seco, coloco as coisas dentro e pronto. Em chuva nunca não molhou nada. Fica mais protegido. Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - Bruno Zeni - 13-09-2013 Show hein? vou querer uma dessas também logo depois que criei este tópico, acabei descobrindo as malas da GIVI, e acabei comprando uma de 40L. ainda não peguei chuva com ela, mas gostei muito. fácil de fixar, ótima qualidade, etc! Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - Jotace - 05-08-2017 Desenterrando o tópico... Essas bolsas impermeáveis de 40 litros são adaptáveis ao bagageiro da R1200, com garupa? Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - Henri - 05-08-2017 Jotace, Também prefiro bolsas impermeáveis de banco, ao invés de baús. Para a 1200, se substitui o banco do garupa por uma bandeja de alumínio, vendida pelas empresas de aventura europeias, como a abaixo. Além da melhor ciclística, você apoia a lombar na bolsa, o que é um fator importante p longas viagens. Abs [ATTACH=CONFIG]9581[/ATTACH] Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - André M. - 05-08-2017 A desvantagem de colocar a bolsa na garupa da moto é na hora do off road, você perde espaço para se posicionar em pé, jogando o troco para trás, em terrenos como areia fofa por exemplo. Eu já cai por não poder me posicionar como eu queria em um areião, por causa do pouco espaço ente a mochila e o tanque, tive que manter o peso muito na frente da moto, a roda dianteira afundou e eu comi areia.. Bolsas de viagem impermeável - BMW e Touratech Orbitlieb - sal silva - 05-08-2017 Jotace Escreveu:Desenterrando o tópico... Jotace, se devia ter comprado uma Sahara e colocado uma talba no bagageiro kkkkk.Se vai levar garupa,talvez seja melhor ampliar a base ou comprar uma bolsa com fundo rígido. |