BMW GS Brasil
E ae Rapaziada! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: E ae Rapaziada! (/Thread-e-ae-rapaziada)

Páginas: 1 2 3 4

E ae Rapaziada! - Iceman - 24-05-2020

Seja bem vindo Fabrício Smile

E ae Rapaziada! - Rromagnani - 24-05-2020

Rapaz, vai estrear a moto em grande estilo! Kkk.

É uma mudança drástica de fato, mas acredito que vai se acostumar Rapido!

Cuidado com a altura quando for parar... lembre-se que o chão está bem longe! Kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

E ae Rapaziada! - ebocca - 24-05-2020

Bem vindo e boa viagem , antes de sair de São Paulo, seria bom fazer um seguro.

E ae Rapaziada! - fsbodonto - 25-05-2020

Iceman Escreveu:Seja bem vindo Fabrício Smile

Muito obrigado!

Abraço

Rromagnani Escreveu:Rapaz, vai estrear a moto em grande estilo! Kkk.

É uma mudança drástica de fato, mas acredito que vai se acostumar Rapido!

Cuidado com a altura quando for parar... lembre-se que o chão está bem longe! Kkkk

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Hahahah então, muitos me falam isso, da altura.. hahahaha vou focar no começo pra não faltar perna kkk

Abraço!

ebocca Escreveu:Bem vindo e boa viagem , antes de sair de São Paulo, seria bom fazer um seguro.

Obrigado Eugênio.
No mesmo dia que fechei o negócio da moto, já fiz o seguro.. Agora é só pegar estrada.. Pensa numa semana que vai demorar passar.. hahahaha

Abraço.

E ae Rapaziada! - Iceman - 26-05-2020

fsbodonto Escreveu:Hahahah então, muitos me falam isso, da altura.. hahahaha vou focar no começo pra não faltar perna kkk

Abraço!

Cara, se você tivesse pego uma F800GS eu ficaria preocupado, mas a R1200GS nem é tão alta assim.
Além do mais, o centro de gravidade da 1200 é mais baixo que o da 800.
Eu senti isso muito claramente quando passei da F800GS para a R1200GS.
De repente estava no paraíso Smile

E ae Rapaziada! - fsbodonto - 27-05-2020

Eeeeeee sexta feira que não chega nunca!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

E ae Rapaziada! - Gnegraes - 27-05-2020

Iceman Escreveu:Cara, se você tivesse pego uma F800GS eu ficaria preocupado, mas a R1200GS nem é tão alta assim.
Além do mais, o centro de gravidade da 1200 é mais baixo que o da 800.
Eu senti isso muito claramente quando passei da F800GS para a R1200GS.
De repente estava no paraíso Smile

Quando comparamos a 1200/1250GS com as 800/850GS vemos que a altura do banco é praticamente a mesma e o peso também.
A ciclística da 1200 / 1250 é imbatível, parece uma bicicleta de tão leve, respostas rápidas...

E ae Rapaziada! - Talmann - 28-05-2020

fsbodonto Escreveu:Tranquilidade?

Estou entrando no mundo das BigTrail, vendi essa semana minha Yamaha R1, sempre fui fã das esportivas, porém quero começar a fazer umas viagens bacanas o que com as motos esportivas acaba se tornando um pouco desconfortável, principalmente "engarupado".

Nunca, NUNCAAA sequer subi em uma bigtrail e fechei um negocio de uma 1200 GS Adventure Rallye 2018. Estou indo final de semana que vem buscar ela em São Paulo e voltar rodando pro RS (1300 km) hahahaha.. Ansiedade monstra!!

Valeu,

Abraço.

Salve Fabrício Barbosa, seja bem vindo e parabéns pela compra... você trocou de moto literalmente de olhos fechados... bons ventos!