![]() |
Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? (/Thread-ba%C3%BA-bikepro-e-alltrack-algu%C3%A9m-conhece) |
Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - diego87 - 11-08-2021 EvertonM Escreveu:Agradeço as informações de todos. Valeu pelas dicas. Cara, eu tive esse bikepro na falecida Tiger Explorer. Peguei uma promoção no final do ano passado e paguei muito barato no top case. Gostei muito dos baús e teria continuado com eles na F850, mas muda completamente a fixação. Quando peguei a moto liguei para eles questionando o modelo para bmw, mas achei o preço absurdo. Optei pelos exventure e não me arrependo. Comparando os dois: o bikepro me parecia ter uma borracha de acabamento melhor q o exventure, em contrapartida o exventure me parece muito mais robusto (a chapa parece bem mais grossa) que o bikepro. Ao pessoal que suspeita da bikepro: eu tive esse mesmíssimo receio de vcs! Tanto que não satisfeito do contato telefônico eu peguei um sabado e fui de Brasília ate Goiânia só para ver o baú ao vivo. Depois disso eu tranquilizei e fechei negócio (me garanti por estar comprado presencialmente né). Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - Marivaldo - 18-08-2021 Falei agora com o vendedor da bikepro (Saga/Goiânia). O conjunto de baús está por R$ 7.900, pronta entrega. Vai com miolos das fechaduras configurados para a chave original, top case com encosto. Somente na cor alumínio. Totalmente compatível com os suportes originais BMW. Sem adaptações. Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - Gnegraes - 18-08-2021 Marivaldo Escreveu:Falei agora com o vendedor da bikepro (Saga/Goiânia). O conjunto de baús está por R$ 7.900, pronta entrega. Vai com miolos das fechaduras configurados para a chave original, top case com encosto. Somente na cor alumínio. Totalmente compatível com os suportes originais BMW. Sem adaptações. Marivaldo, Desculpe o pitaco, mas por um pouco mais você compra os originais BMW e que valorizam tremendamente a tua moto. Os baús nacionais estão muuuuito caros. Se procurar no ML, há baús originais em excelente estado e mais baratos que os novos nacionais.... Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - Marivaldo - 18-08-2021 Queria só o topcase, mas a bikepró só vende o kit com os 3 baús. Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - adriel - 18-08-2021 Marivaldo Escreveu:Queria só o topcase, mas a bikepró só vende o kit com os 3 baús. De uma olhada na IdeaPro. A qualidade é excepcional e também é compatível com o suporte original BMW. São três tamanhos diferentes de top case. Uso o de 42 litros, que equivale a um capacete e meio, e gosto muito. Os laterais peguei os de 34/42, pra ficar dentro da largura da GSA e também simétrico. É o melhor nacional que vi até agora. Só não posso falar que é melhor do que o BMW porque nunca tive. Sent from my iPhone using Tapatalk Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - Gnegraes - 19-08-2021 Marivaldo Escreveu:Queria só o topcase, mas a bikepró só vende o kit com os 3 baús. Marivaldo, Só tenho o topcase e paguei R$2.000,00. Estado de novo.... [ATTACH=CONFIG]10974[/ATTACH] Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - Gnegraes - 19-08-2021 Como exemplo, conjunto completo de topcase e baús laterais por R$4.000 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1981771904-top-case-e-malas-laterais-bmw-1200gs-_JM#position=9&search_layout=stack&type=item&tracking_id=6c30dd6f-a54a-48ea-a88a-2cc1da3c088f Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - shw - 19-08-2021 Marivaldo Escreveu:Falei agora com o vendedor da bikepro (Saga/Goiânia). O conjunto de baús está por R$ 7.900, pronta entrega. Vai com miolos das fechaduras configurados para a chave original, top case com encosto. Somente na cor alumínio. Totalmente compatível com os suportes originais BMW. Sem adaptações. Não faz sentindo nenhum pagar 8k em um chinês sendo que o origina custa quase o mesmo preço Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - adriel - 19-08-2021 shw Escreveu:Não faz sentindo nenhum pagar 8k em um chinês sendo que o origina custa quase o mesmo preço Concordo e também não confio neste chinês, mas precisamos considerar que um é em plástico e o outro em alumínio. Não sei a diferença exata do custo do material, mas com certeza o alumínio é muito mais caro. Se comparar com os BMW em alumínio, provavelmente a diferença será grande em favor do chinês. Se eu tivesse que escolher, ficaria entre algum usado, como esse que o Guilherme postou, e os de alumínio da IdeaPro. Na ocasião da minha escolha entendi ser melhor os de alumínio, mas vai da necessidade de cada um. Sent from my iPhone using Tapatalk Baú BikePro e Alltrack - Alguém conhece ? - Marivaldo - 19-08-2021 O original na concessionária Raviera Motors estava por mais de R$15 mil (jan/2021). Aqui em Uberlândia eu ainda não pesquisei. |