![]() |
Chave Perdida. SOROCABA SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais) +--- Tópico: Chave Perdida. SOROCABA SP (/Thread-chave-perdida-sorocaba-sp) Páginas:
1
2
|
Chave Perdida. SOROCABA SP - RicardoRac - 08-11-2022 Boa tarde, pessoal. Também perdi minha chave da presença (keyless) e comecei a investigar porque o painel não avisou assim que a chave caiu. Após muito vai e vem a BMW me informou que a moto só verifica a presença da chave a baixíssimas velocidades (15 a 30km/h, nem eles souberam precisar o valor). Fiz alguns testes que confirma isso. Estou agora tentando fazer com que a BMW faça a reprogramação para que o sistema permaneça fazendo as leituras mesmo com a moto em movimento, numa revisão todas as motos poderiam receber a nova programação e eliminar assim esse transtorno que passei e muitos outros também já passaram. Preço R$3.200,00 e espera de 45 dias para chegar a chave nova. Chave Perdida. SOROCABA SP - adriel - 08-11-2022 RicardoRac Escreveu:Boa tarde, pessoal. Qdo chegar a nova vc vai precisar cadastrar na central da moto. Não esqueça de pedir pra remover a antiga, vai que alguém viu caindo e anotou a placa… Sent from my iPhone using Tapatalk Chave Perdida. SOROCABA SP - Rromagnani - 09-11-2022 Recentemente perdi a chave de uma Sportage. Fui em um chaveiro no estacionamento do Mercadocar na Barra Funda em São Paulo e ele fez uma chave nova, idêntica a original, codificada e tudo por 700.00. Por curiosidade perguntei sobre a moto é ele me garantiu que também faz… Talvez valha a pena verificar. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Chave Perdida. SOROCABA SP - adriel - 09-11-2022 Rromagnani Escreveu:Recentemente perdi a chave de uma Sportage. Fui em um chaveiro no estacionamento do Mercadocar na Barra Funda em São Paulo e ele fez uma chave nova, idêntica a original, codificada e tudo por 700.00. Eu perdi o da minha GS e pesquisei bastante sobre isso. A chave vem codificada da fábrica na Alemanha, o que tem impedido a cópia aqui. Inclusive nos fóruns de outros países o pessoal comenta que só é possível no dealer e ficam indignados com o valor. Parece que é caro mesmo para quem vive em países com poder aquisitivo melhor. Um chaveiro especializado aqui de Curitiba me garantiu que conseguiria também, mas não deu certo nem a leitura. Como ainda não tem a chave paralela no Aliexpress, tudo indica que ainda não encontraram uma forma de escrever na chave fora da fábrica. Sent from my iPhone using Tapatalk Chave Perdida. SOROCABA SP - Gnegraes - 10-11-2022 adriel Escreveu:Eu perdi o da minha GS e pesquisei bastante sobre isso. A chave vem codificada da fábrica na Alemanha, o que tem impedido a cópia aqui. Inclusive nos fóruns de outros países o pessoal comenta que só é possível no dealer e ficam indignados com o valor. Parece que é caro mesmo para quem vive em países com poder aquisitivo melhor. Isso não é exclusividade da BMW Motorrad.... Automóveis tem o mesmo problema de custo elevado. |