![]() |
Bateria da chave keyless - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Bateria da chave keyless (/Thread-bateria-da-chave-keyless) |
Bateria da chave keyless - Nilton car - 09-06-2023 Boa tarde, tenho uma gs 1250 e minha chave começou a apresentar o mesmo defeito. a cada 3 dias tenho que trocar a bateria. Voce conseguiu resolver o seu problema? Bateria da chave keyless - Marivaldo - 10-06-2023 Quando fora de uso, deixo a chave da minha moto em local arejado, seco e sem incidência da luz solar. Em uso, carrego a chave no bolso da jaqueta ou da camisa. Evito transportar nos bolsos da calça porque posso pressionar algum botão involuntariamente ao dobrar as pernas. Bateria da chave keyless - Marivaldo - 10-06-2023 A pressão involuntária em demasia pode ainda danificar a placa eletrônica da chave ou quebrar os mecanismos associados aos botões (molas, contatos, soldas, ...).. Bateria da chave keyless - leandro11 - 12-06-2023 Nilton car Escreveu:Boa tarde, tenho uma gs 1250 e minha chave começou a apresentar o mesmo defeito. a cada 3 dias tenho que trocar a bateria. Aqui troquei a bateria por uma Duracell comprada loja física de confiança e não deu mais problemas. Antes usava outra marca que eu acho que a amperagem dela era fraca para esse tipo de uso, pois colocava em outro aparelho aqui em casa e também durava bem pouco. Bateria da chave keyless - FROZZA - 15-08-2023 Estou com o mesmo problema , a bateria dura menos de 24 horas , coloco uma nova e funciona bem , dia seguinte so usando por baixo do banco Bateria da chave keyless - adriel - 16-08-2023 FROZZA Escreveu:Estou com o mesmo problema , a bateria dura menos de 24 horas , coloco uma nova e funciona bem , dia seguinte so usando por baixo do banco Experimenta comprar uma Duracell em alguma farmácia de rede grande. Esses locais raramente vendem falsificações. Como referência, a minha avisou que estava em 50% após quase 2 anos de uso. Sent from my iPhone using Tapatalk Bateria da chave keyless - EvertonM - 17-08-2023 Assim como disse o Adriel, a minha também avisou 50% de carga com quase 2 anos de uso. Procuro sempre usar Duracell (de boa procedência) e vejo a data de fabricação e validade da bateria. Nunca tive problema, mesmo nas outras motos que tive. Bateria da chave keyless - Marcelo DC - 17-08-2023 Eu compro na Amazon da propria Panasonic. Nunca tive problemas. Enviado de meu SM-S916B usando o Tapatalk Bateria da chave keyless - Cap Fábio - 08-09-2023 Amigos Boa tarde. Perdi minha chave reserva presencial e achei um chaveiro que faz a cópia bem mais em conta que na CC. O serviço é rápido através do conector central da moto. Ao lado da bateria. Da garantia de 6 meses. Alguém já fez e sabe me dizer se ocasiona algum problema na moto. Tudo feito por scanner. Ele busca o código da chave na central da moto e codifica na outra. Bateria da chave keyless - Kinha - 08-09-2023 Cap Fábio Escreveu:Amigos Boa tarde. Perdi minha chave reserva presencial e achei um chaveiro que faz a cópia bem mais em conta que na CC. O serviço é rápido através do conector central da moto. Ao lado da bateria. Da garantia de 6 meses. Alguém já fez e sabe me dizer se ocasiona algum problema na moto. Tudo feito por scanner. Ele busca o código da chave na central da moto e codifica na outra. Fábio, a pergunta que não quer calar..., quanto está custando a chave na oficina especializada? |